Sugestão de Look de Carnaval

15 fev

Oi, gente! Voltei.

Um blog que eu sempre olho (e até já falei sobre ele anteriormente aqui no Boyish ‘N Girly) é o do maquiador Marcos Costa. Para quem não o conhece, ele é o responsável pela linha Natura Una, a maquiagem de luxo da Natura.

Profissional apresentado, vale lembrar que ele tem em sua página diversos tutoriais bem interessantes, muitas vezes com os produtos da marca brasileira, mas sempre favorecendo diversos tipos de mulheres, das mais novas às mais velhas, sem frescuras. E o que eu, particularmente, acho bem legal é que sempre há uma dica, um truque de algo bom, prático e fácil, que me incentiva a tentar fazer (conseguir é outra história).

Enfim, olhem que lindo o look de carnaval que ele sugeriu:

Fotos: Edu Delfim - Para Blog do Marcos Costa

É uma forma de sair do tradicional combo peruca-chapéu-máscara-colar e tentar usar o que temos em casa. O maquiador sugeriu usar tinta para o rosto, mas já fiquei pensando se não dá para fazer com outros itens. Toda a parte preta é feita com delineador ou lápis e reparem que nem máscara nos cílios tem, viram?

Para saber como fazer (e é fácil, acreditem), basta clicar AQUI. Agora, se você é mais tímida ou só vai para uma balada durante o feriado, que tal essa maquiagem abaixo:

Os créditos são os mesmos da imagem anterior, ok?

Não sei se eu usaria o blush tão carregado (sim, para mim está), mas o restante é algo que eu estou realmente tentada a testar, o passo a passo me pareceu até que fácil. Nem tenho todos os produtos, o que vai ser bom, porque improvisarei com o que está na minha maletinha. E nada impede que você faça o mesmo, ok?

Agora me digam, qual vai ser a sua maquiagem de carnaval? E como irão fazer? Que tal nos darem idéias ou até mostrar imagens?

Deixe um comentário

