Esmalte da Vez – Hefesto, Hits

19 fev

Oi, gente! Tudo bem?

Como estão de comemorações carnavalescas? Muito confete, serpentina e fantasia? O meu está bem calmo, aproveitei para descansar e cuidar um pouquinho de mim e das minhas coisas, faz bem, né?

Pois então, vamos ver como ficou o Audrey, da Impala, depois de sete dias:

Não sei se aprovo ou reprovo esse esmalte. A cor é linda, chique e tudo mais, porém 24 horas depois já apareceu esse descascado no dedo indicador. E assim, nem mexi com nada que pudesse atrapalhar e tomei muito cuidado na hora de digitar.

Aí lá para quarta-feira todos os outros apareceram. Fiquei chateada por ele aparecer do nada, sem que eu forçasse um desgaste e que nem o top coat deu conta. Porém, a cor é bonita e única… Então ainda terei de testar mais vezes.

Aproveitei que ele estava com as pontas destruídas, tirei o esmalte, cortei as unhas e fiz minha comemoração para o carnaval, com essa dupla:

Como base, usei o Powerful, da Hits. Ele é da coleção Meninas Superpoderosas e tem um tom verde escuro muito lindo. Ainda irei usá-lo sozinho, aí avalio. A questão é a cobertura, o Hefesto, da mesma marca.

Ele é uma cobertura holográfica, ou seja, possui base transparente, mas uma pasta de glitter de diferentes cores. Isso faz com que ele tenha brilho de várias cores, porém sem o aspecto grosso e áspero de glitter, sabem?

Fiquei muito tempo pensando se comprava um holo ou não e se fosse, seria esse justamente por ser uma cobertura que me possibilitaria usar com outras cores. Nada impede que a base seja clara, fica até mais delicado. Só que como hoje eu queria ser espalhafatosa e aproveitar o carnaval, deixei com um escuro, para aparecer mais. E fica assim:

Na sombra fica até discreto, né?

Mas no sol ele se revela

Por ser cobertura, não há dificuldade em passar o Hefesto. Com isso, economizei um pouco de tempo e criei o combo: base da Risqué (tenho usado desde a SPFW) + duas camadas do Powerful + uma do holográfico. Ah, e nem passei top coat, acabaria com a graça da brincadeira.

E como estão as suas unhas no carnaval? E que tal fazermos um bloco no Flickr?

Uma resposta to “Esmalte da Vez – Hefesto, Hits”

  1. Fernanda Venancio 23/02/2012 às 20:15 #

    Cáá, eu amo o Hefesto!
    Ele é lindo demais e fica ótimo por cima de qualquer outro esmalte né #adoro
    Adorei a combinação que você fez!!

    Bjosss

    o-babado.blogspot.com

Deixe um comentário

