Comprinhas do Fricotes e Detalhes – Parte I

23 fev

Oi, gente! Tudo bem?

Agora sim, baterias 100% carregadas e pronta para recomeçar a semana curtinha (yeeeey!). Semana passada comentei aqui a lista bapho da Andrea, do Fricotes e Detalhes, lembram? Então que ela me mandou as informações quando chegou de sua viagem, com encomendas que eu havia feito.

E como me empolguei com as fotos, dividi em dois posts. Vamos lá:

Desses três itens, um foi encomenda, outro comprei da lista e o terceiro, um brinde. Agora vamos conhecer cada um deles:

O Band Aid Friction Block Stick, da Johnson + Johnson, é um produto muito interessante. Sabe quando você está no meio da rua e o sapato começa a raspar ou pegar em alguma parte do pé? Ou ainda, quando no dia seguinte daquela festa que você dançou até cair, nem andar descalça resolve a dor de uma bolha? Não sei vocês, mas isso acaba com meu humor.  Então você passa o produto emcima do machucado e na hora ele cria uma proteção, acabando com o incômodo.

Segunda fui no centro de SBC com a minha mãe (isso resultou em outro post, aguardem) e como estava calor, escolhi ir com a minha Melissa Aranha. A sandália é hiper confortável, só que eu piso torto, então acabei ganhando uma leve bolha bem alí na curvinha interna, capice? No outro dia, coloçar o chinelo foi complicado… Aí que eu testei o Friction Block e na hora deu certo, é impressionante! Muito, muito, muito bom! Ainda não entendi como a Johnson não trouxe o produto para o Brasil, em uma época dessas ia ser hiper útil. Lá fora vende em farmácia, baratinho, mas quem quiser comprar com a Andrea, tem AQUI.

O Cream Shaper For Eyes, da Clinique, foi minha paixão quando fiz a aula de auto maquiagem, como contei AQUI. Só que assim, pagar R$ 78,00 em um lápis, ainda mais sabendo que na Sephora custa US$ 15,00 (o que convertendo daria R$ 25,65 fora taxas) nem era o que eu queria, então encomendei com a Andrea e paguei R$ 50,00 (ok, não é hiiiiiiiiper em conta, mas sai mais barato que aqui, né?). Já o usei algumas vezes e valeu cada centavinho, afinal estamos falando de uma pessoa que finalmente começou a usar lápis nos olhos. hehehe

Aí que a Andrea costuma enviar brindes para quem faz encomendas com ela. E dessa vez a doida exagerou e me mandou a amostra grátis (viram, empresas? Isso é amostra grátis, ok?) de um hidratante facial da Benefit que sequer é vendido no Brasil!

O Total Moisture Facial Cream é um creminho para peles normais a secas e ok, nem é o ideal da minha, mas eu tenho usado mesmo assim. Ele tem a textura beeeem levinha e cheirinho de algo que conheço, porém não me lembro de onde. As únicas coisas nele que me desagradaram é que só tem para esse tipo de pele e falta proteção solar.

Desconsiderando esses dois fatores, o creme vale a pena. Tem AQUI e a Benefit manda para cá, com frete nada amigo (US$ 18,95), então talvez seja mais interessante encomendar com alguém ou pedir para aquela amiga, prima, tia que vai viajar e pode trazer.

No próximo post eu volto para contar de um produto bapho que encomendei com a Andrea (em um surto meio consciente, se é que isso é possível), mas até que minha comprinha foi boa, não? O que acharam? Se alguém mais já usou esses produtos, que tal contar sua experiência?

Deixe um comentário

