Comprinhas na Fricotes e Detalhes – Parte II

23 fev

Oi, gente! Voltei!

Contei mais cedo que fiz uma comprinha com a Andrea, do Fricotes e Detalhes e que dividi em dois posts. Pois bem, escolhi assim porque o produto abaixo precisava de um post exclusivo:

Agora eu tenho a famosa Naked Palette, da Urban Decay! Assim, eu sei que vai meio contra o consumismo que prego aqui, mas explico: quando fiz o post sobre esse tema, já havia encomendado a paleta. Além disso, eu tenho uma enorme preferência por sombras neutras porque se mesmo assim eu pouco as uso, quem dirá as de tons azuis, verdes e amarelos, por exemplo (nada contra quem consiga, admiro muito!). Então é também uma forma de eu deixar a preguiça de lado e me arrumar mais. Comprei como um investimento mesmo.

Pois vamos lá, na foto acima temos um overview da caixinha, com o Eyeshadow Primer Potion como brinde (que provavelmente usarei com outras sombras). Abaixo temos a parte inferior:

Ela vem embalada nesse plástico transparente, com o papel na parte de baixo. Dentro dele há um pack de veludo/camurça roxo, bem chique mesmo:

E do lado direito, o primer para olhos:

Agora sim, a pallete em si:

Ela é forrada desse mesmo tecido tipo camurça por todo seu lado exterior, o que dá ainda mais a impressão de algo chique e único. Quando abrimos, há o som dos sinos tocando um jogo com espelho, doze sombras que variam entre matte e com brilho, do bege ao preto, além de um pincel:

Linda, né?

Agora as cores, mais de perto:

Da esquerda para a direita: Virgin, Sin, Naked, Sidecar, Buck e Half Baked.

Smog, Darkhorse, Toasted, Hustle e Creep. E as duas últimas:

Creep e Gunmetal.

Comecei a testar as sombras e aos poucos atualizo aqui, mas posso dizer que as que já usei têm uma textura muito boa, leve como pó, mas ao mesmo tempo cremosa, sabem? E com um pouquinho só você consegue trabalhar bem e ver a cor aparecendo. E isso é bom, vai me dar mais ânimo em continuar usando. Foi caro, eu sei, mas lá fora também é. A Andrea ainda tem algumas disponíveis, para comprar, clique AQUI.

Viram o motivo de um post só sobre a Naked Palette, né? Agora me contem, o que acharam da escolha e do produto? Como usariam?

2 Respostas to “Comprinhas na Fricotes e Detalhes – Parte II”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Preparem-se para a UD « Boyish 'n Girly - 21/06/2012

    […] indo desde o bege até o preto, além de um primer, pincel e espelho. Eu tenho essa, como mostrei AQUI. Lá fora custa em torno de US$ 50,00 e vive […]

  2. Estou usando – Sombras marrons | Boyish 'n Girly - 21/05/2013

    […] MAC, a paleta Naked 1, da Urban Decay, deve ser o item mais resenhado na blogsfera. Hahahaha Contei AQUI quando a comprei e recomendo muito a loja. Como vocês podem ver, não temos somente sombras com […]

Deixe um comentário

