Estréias da Semana

24 fev

Oi, gente! Tudo bem?

E a semaninha curta chega ao fim, com alguns filmes estreando! Não é o carnaval que nos impedirá de conhecer as novidades e de correr para as telonas, né? Vejamos então os novos longas:

– A Mulher de Preto: Daniel Racliffe, conhecido por sua interpretação como Harry Potter, mostra aqui uma outra faceta. Nesse longa, um drama, ele é Arthur Kipps, um advogado que pega o caso de um cliente, já falecido, e viaja para ter mais informações. Durante o trajeto, ele descobre diversos segredos não muito agradáveis sobre a vida do homem.

– Tão Forte e Tão Perto: Mais um dos longas indicados ao Oscar de Melhor Filme e Melhor Ator Coadjuvante (Max von Sydow) chega aos cinemas brasileiros. Com destaque também para o elenco, repleto de nomes de destaque: Tom Hanks, Sandra Bullock, John Goodman, James Gandolfini, Jeffrey Wright, Max von Sydow, Thomas Horn, Adrian Martinez, Zoe Caldwell e Gina Varvaro. Horn é o menino Oskar Schell, que aos 11 anos possui um comportamento diferente das crianças da mesma idade: é um inventor, amante da cultura francesa e ainda, pacifista. Certo dia ele encontra uma chave que pertencia a seu pai, morto na tragédia de 11 de setembro, o que faz com que o garoto saia à procura de um segredo escondido em Nova York e nesse caminho, conheça os tipos mais diferentes de pessoas.

– Albert Nobbs: Glenn Close se reinventa e vive Albert Nobbs, a mulher que finge ser homem por um período de 30 anos, tudo para conseguir sobreviver e arrumar um emprego na Irlanda do século 19. Destaque também para o elenco: Glenn Close, Antonia Campbell-Hughes, Mia Wasikowska, Pauline Collins, Maria Doyle Kennedy, Mark Williams, James Greene, Serena Brabazon, Michael McElhatton e Dolores Mullally.

– Cada um Vive como Quer: Reestréia restaurada do longa com Jack Nicholson, no qual ele vive Bobby, um talentoso e imbatível gênio, capaz de conseguir se superar cada vez mais. Sempre que não está no trabalho, ele pode ser encontrado no boliche, se divertindo e bebendo junto de seu melhor amigo. Ninguém entende como ele consegue ir além em todas as suas tentativas, especialmente sabendo que ele vem de uma família de músicos talentosos e que largou o piano para viver um outro tipo de vida. As coisas começam a mudar quando Raynette (Karen Black), esposa de Bobby, anuncia que está grávida e ele larga seu trabalho para visitar sua irmã em Los Angeles. Lá ele fica sabendo que seu pai sofreu um infarto e pode morrer em breve. Então o jovem irá em busca de sua família, reunida provavelmente pela última vez.

E aí, qual filme será a sua aposta para o final de semana? Eu acho que já escolhi o meu…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: