Esmalte da Vez – Blog, Ana Hickmann

26 fev

Oi, gente! Tudo bem?

Aproveitando muito esse verão? Não sei vocês, mas eu adoro esses dias quentes e ensolarados, me dá vontade de me arrumar, caprichar nas cores e brincar bastante com as unhas. E com isso, escolhi um esmalte para hoje que há tempos não usava.

Mas antes de mostrá-lo, vejamos como ficou o combo Powerful + Hefesto, da Hits, após seus sete dias carnavalescos:

Eu sei que está desfocada, é uma tentativa de mostrar os brilhos que, claro, falhou

Quando digo que Hits é incrível, não estou brincando. Gente, sério, essas fotos foram tiradas hoje de manhã e por acaso vocês encontram algum desgaste? Lembrando que não há top coat por cima e por mais que eu não tenha usado as unhas para abrir latinhas, por exemplo, continuei digitando horrores (até mais, fiquei adiantando coisas do blog), mexi com água e ainda assim os dois se mantiveram inteirinhos. Muito, muito bom, recomendado ao cubo!

Aí que hoje queria trocar e passar uma cor até então deixada de lado na caixinha: azul. Ah, Carla, mas e o Jeans? Sim, mas os tons claros dessa família estavam muito tempo longe das minhas unhas. E por termos o clima agradável, nada melhor que combinarmos tudo, né? Então o eleito foi o:

Blog, da coleção It Girl, Ana Hickmann. Ganhei no meu amigo secreto do ano passado, junto com outros tantos vidrinhos, como contei AQUI. É um tom que eu não estou acostumada a usar, porque sempre acho que se destaca nas minhas mãos e esbarra naquela coisa de ser muito informal para o ambiente de trabalho que atuo, mas dessa vez mandei ir tcha tcha e deixei minha vontade falar mais alto.

Ele é um tom azul pastel, que para mim me lembra mais a cor de céu de verão, limpinho e sem nuvens. Usei duas camadas e uma do top coat roxinho da Risqué, embora o esmalte já tenha brilho. E ficou assim (mesmo com os cantinhos limpados porcamente, arrumei depois):

Mas não é fofo? Gosto muito dos esmaltes da Ana Hickmann, porque geralmente não me dão muito trabalho para passar e duram nos meus dedos, vamos ver como será esse, né? Só achei estranho não ter visto resenhas sobre eles nos blogs especializados, considerando que a coleção saiu lá para novembro. Se alguém souber onde tem, me indique, ok?

E vocês, passaram qual cor essa semana? Aliás, que tal mostrar no nosso Flickr? O espaço está aberto, hein?

Deixe um comentário

