Comprinha na AmoMuito.com e problema de envio

27 fev

Oi, gente! Tudo bem?

Já contei aqui sobre a AmoMuito.com, uma loja online de bijoux, bolsas e acessórios bem interessantes. Da última vez que dei “Ok” no carrinho (sim, porque a wishlist é enorme) mostrei nesse post AQUI e AQUI.

No começo desse ano, passeando pelos “corredores” da loja, me encantei com o Colar Coração e Algema Rosé, justamente pela cor da bijuteria, que para mim parece algo mais chique, e também pela delicadeza da peça. Se eu fosse até a 25 de março, poderia não encontrar algo parecido e sairia o mesmo preço, isso sem contar condução.

Então escolhi comprar na loja e com frete saiu R$ 10,00 mais caro. A transação foi feita direitinho, o dinheiro saiu da minha conta e o código de rastreio chegou. Tudo muito bem se até semana passada o colar tivesse chegado em minha casa, mas até o dia 16/02 eu tinha esse status:

Fonte: Site dos Correios

Já estou meio acostumada com as confusões dos Correios, mas achei muito estranho que, um mês após a compra, o produto não havia chegado em minha casa e mais, o colar foi entregue em Guaratinguetá, quase 200 km da minha casa, sendo que eu nunca tive problemas com a loja e nem alterei meus dados.

Mandei um e-mail para o SAC da AmoMuito.com e no mesmo dia eles me responderam (e isso sim, é resposta, nada de mensagens automáticas ou sem nexo):

Oi Carla,

Infelizmente enviamos o código errado para você, abaixo o correto, nos desculpe pelo ocorrido. Pelo status seu pedido deve ter sido extraviado, faremos uma reclamação formal com os Correios. ;o( 

Podemos solucionar de 3 formas diferentes, enviar outro produto no mesmo valor (o colar que comprou já esgotou), a reembolsarmos pela compra ou te dar o valor como créditos na loja.

Como prefere fazer?

Aguardo seu retorno.

sds,

XXXX

Suporte ao cliente AmoMuito.com

Por uma questão de segurança, não coloquei o nome da pessoa que me atendeu, mas na mesma mensagem havia o status do meu pacotinho, inclusive com a informação de que ele deveria estar em minha casa no dia 24/01. Optei por trocar de produto, já que o rosé está esgotado (ainda) e escolhi o prata, do mesmo modelo. E na sexta, dia 17/02, ele chegou:

É lindo, né? Infelizmente esse modelo também está esgotado, então nem adianta eu colocar o link aqui. E vejam bem, não estou gongando a loja, muito pelo contrário, tenho mais uma compra deles para chegar, só acho que poderia haver outra forma de tanto a loja quanto o consumidor acompanharem o processo.

Ficamos todos nas mãos dos Correios, que demoram meses para atualizar a lista. Se eu não tivesse reclamado com a AmoMuito.com, jamais teria idéia do meu pacote e para eles, estaria tudo ok, porque era a informação que eles tinham. Aí o nosso serviço de entrega perde nossas encomendas e ficam os dois lados sem notícias.

Alguém mais já passou por essa situação? Ela foi resolvida? Como?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: