Chegou: GlossyBox de Fevereiro

28 fev

Oi, gente! Voltei!

Semana passada chegou a GlossyBox desse mês e, como sempre, venho mostrar os itens da caixinha cor de rosa de fevereiro:

Acho que esse mês temos menos produtos, se compararmos com algumas edições anteriores, porém parte dos itens aqui são mais caras, então acabou saindo meio que igual. Vamos conhecer cada produto, né?

Quando peguei o Rexona Efficient nas minhas mãos eu pensei “ah tá, desodorante” porque estou tão acostumada a pensar que a empresa só produz esse tipo de item que nem reparei direito. Na verdade ele é sim, um desodorante, porém para os pés! Heeein??? Acho que posso compará-lo a um talco em spray. A idéia me parece beeem interessante e gostei muito do tamanho compacto, porque fica fácil de levar em bolsas e malas, especialmente para pessoas que vão para academia, usam sapatos fechados com maior frequência… A única coisa que não achei tão legal é que no mês passado eles também enviaram um produto assim, em tamanho normal. Rolou uma falta de planejamento, né GlossyBox? Enfim, pelo que pude perceber, o Rexona Efficient é novidade no portfólio da marca, já que nem no site oficial está disponível. Vou usar e conto como foi, mas para quem quiser comprar, tem AQUI.

O segundo item é uma caixinha com duas amostras do TRESemmé Reconstrução e Força, com shampoo e condicionador. Não vou entrar novamente na questão de comercializarem o que está escrito que não pode, até porque a GlossyBox deve ter essa reclamação todos os meses. Voltando aos produtos, estava curiosa em testar a linha TRESemmé, já que as resenhas são sempre bem positivas, só que tenho certo receio, já que meus cabelos são cheios de frescura. Então essas duas embalagens vieram em boa hora e, por coincidência, exatamente para o tipo dos meus fios. Se gostar do resultado, compro. Dá para pedir sua amostrinha na Fan page da marca e também comprar AQUI e AQUI.

O último produto e com certeza o mais caro de todos eles é um kit para as mãos da Mary Kay. Até então tinha só duas sombras da marca e gosto muito delas, então estou com uma certa expectativa para esses três potinhos. Além disso, os cremes da marca são sempre bem recomendados. O único senão da MK é que você só consegue comprar com revendedoras autorizadas e nem sempre o preço é amigo.

A linha Satin Hands é voltada aos cuidados para as mãos e contém três itens para uso diário: um hidratante noturno, esfoliante e hidratante diário, em tamanho mini e dentro de uma bolsinha bem bonitinha. No site da marca diz que há uma versão com cheiro de pêssego e outra, sem fragrância. Para saber mais, clique AQUI. Tenho quase certeza que vou gostar deles e depois reclamar do preço. hahahaha

Lembrando que eu assino a GlossyBox Beauty, que é a mais barata de todas elas, mas acho que esse mês ela se esqueceu desse detalhe e me mandou kits mais carinhos. hehehehe Quem mais já recebeu? Foram os mesmos itens?

3 Respostas to “Chegou: GlossyBox de Fevereiro”

  1. Verônica Alves dos Santos 05/03/2012 às 17:18 #

    Olá recebi essa caixinha e fiquei muito decepcionada, afinal por mais que os produtos sejam melhores saão todos amostras grátis, então nesse caso pagamos por algo que não pode ser comercializado =/

    • Carla Jaróla 05/03/2012 às 23:37 #

      Até que nessa veio uma amostra só (não que eu ache certo vender amostra). Mas quando comprei a Glossy Box normal, me decepcionei também.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Momento R.I.P e novos produtos para o rosto | Boyish 'n Girly - 02/05/2013

    […] conhecia os produtos da marca e até tenho alguns deles (mostrei AQUI e AQUI). Minha irmã usa a linha timewise e eu nunca havia dado a devida atenção, mas agora resolvi […]

Deixe um comentário

