E tem comprinhas…

28 fev

Oi, gente! Tudo bem?

Pois é, não parei com as comprinhas. Mas, por outro lado, tenho diminuído a quantidade de itens comprados por vez. Ok, melhor eu parar de tentar justificar e mostrar logo o que trouxe da minha última ida ao centro de SBC:

Vamos lá então, da esquerda para a direita temos esmalte da Impala, três do Boticário (???) e um batom da mesma marca. O primeiro item é o Rosa Candy, da coleção Fun. Quando comprei o Ploc, lançado na mesma época, lá na Sumirê, minha intenção era trazer o rosa, mas não tinha na loja e sinceramente, nem me animei a voltar depois. Aí encontrei aqui em SBC a R$ 2,50 e trouxe. Olhem só:

Ainda não fiz nem swatch, mas fiquei bem animada com os brilhos que ele tem. A Impala o classifica como “Perolado”, mas eu acho mais é que esse shimmer é mais para dar profundidade, porém de forma bem delicada:

Dá para ver? Minha mãe, que estava comigo nesse dia, não gostou da cor. Para ela esse tom “morre” nas minhas unhas. Eu acho interessante justamente por isso, porque vai ser daqueles que fará minha vista descansar, além de eu poder ser mais formal sem cair nos branquinhos básicos de sempre.

Para saber um pouco mais, dá para ver AQUI. As fotos não estão fiéis, mas dá para ter uma idéia de como são. Infelizmente, a linha não é hipoalergênica, porém a Impala tem feito seus lançamentos em versões antialérgicas, então acho que nem vai demorar muito. E os outros itens que comprei mostro em outro post (Hahahaha! Risada maligna!). Mas já me contem, o que acharam? Alguém já usou esse esmalte?

Deixe um comentário

