Eu quero: Biografia de Dave Grohl em breve no Brasil

29 fev

Oi, gente! Voltei!

Enquanto o Lollapalooza não chega (já estou hiper ansiosa), você, eu e todos os fãs de Foo Fighters, Nirvana e do Dave Grohl já podemos começar a se preparar. É que o músico estará em terras brasileiras antes do festival.

Calma, antes de caírem da cadeira, eu explico. Falo disso aqui:

Imagem: Divulgação

Chega no próximo dia 7, quarta-feira, o livro “Dave Grohl – Nada a Perder“, que é somente a biografia do músico. A editora responsável pela obra é a Ideal e a assinatura é de Michael Heatley, que já escreveu livros sobre outros nomes do rock, como John Lennon, Deep Purple, Neil Young e Bon Jovi.

Os primeiros exemplares da biografia do líder do FF foram lançados em 2006, mas passaram por uma atualização no ano passado. Aqui, a tradução fica em nome de Tony Aiex, do blog Tenho Mais Discos que Amigos. O livro conta diversas passagens da vida do músico, como sua infância em Springfield, na Virgínia, os primeiros contatos com a música, sua vida no Nirvana, a morte de Kurt Cobain e claro, o Foo Fighters.

Além dos 11 capítulos com as informações, há também a discografia e videografia de Grohl, com fotos dos trabalhos. Se você, assim como eu, já ficou curioso, fique de olho no site da Saraiva, que venderá o livro. Ainda não tenho informações sobre o preço, mas quando descobrir conto, ok?

Agora me digam, quem mais vai gastar uma parte do salário em livro? Eu vou!

Uma resposta to “Eu quero: Biografia de Dave Grohl em breve no Brasil”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Resenha: Dave Grohl – Nada a Perder « Boyish 'n Girly - 09/07/2012

    […] se lembram AQUI quando disse da biografia “Dave Grohl – Nada a Perder“, sobre o líder do Foo Fighters? Pois bem, logo após o lançamento eu comprei o livro como […]

Deixe um comentário

