Segunda parte das comprinhas

29 fev

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje trago a segunda parte das comprinhas do final de semana. Comentei ontem dos esmaltes do Boticário e acho que bastante gente deve ter se perguntado se a marca vendia esse tipo de produto. E eu digo que sim, no ano passado eles lançaram a primeira linha de esmaltes da Make B., as maquiagens de luxo deles.

O negócio foi tão louco que em pouquíssimo tempo se esgotou e eles não conseguiram dar conta, então nem houve reposição. Eu, claro, perdi essa (tonta). De lá para cá a torcida do Flamengo mais gente (e eu também) ficou na torcida para que a empresa trouxesse uma segunda coleção e atendendo à pedidos, eles trouxeram (yeeeeey!):

Tudo começou quando li esse post AQUI no Coisas de Diva. Era justamente no dia que os produtos chegavam às lojas e que eu iria ao centro de SBC, ou seja, tudo conspirava a favor. hehehe Me apaixonei pela cor que a Marina mostrou (alguém duvida que depois de Audrey, Ploc e São Paulo Urban Gray eu estou em uma fase roxo acinzentado?) e já o coloquei na lista, junto do Paris Petit Rose. E bem, chegando lá, não resisti e trouxe mais um:

Da esquerda para a direita: Tokyo Oriental Blue, Paris Petit Rose e São Paulo Urban Gray. Todos eles são hipoalergênicos, com pincel mais achatadinho e contém 8 ml em cada vidrinho.

Tokyo Oriental Blue

Paris Petit Rose

São Paulo urban Gray

O tamanho engana, né?

Eu sei que eles merecem um post próprio, então conforme eu usar, atualizo aqui, ok? Mas para saber mais, tem as informações no site do Boticário. Só aviso que as cores no menu “Ver todas as cores” não estão nada fiéis, já que o London Night Blue é um azul marinho perolado bem noturno e o NY Tech Brown me lembra um vermelho meio tom de telha. Do Milan Style Nude eu nem posso falar, não o vi casmão. Ah sim, cada vidrinho custa R$ 9,90.

Continuando:

Esse é o Make B. Infinit Collection Gloss Stick e eu nem dava muita atenção até a Pati, do Ruiva de Minas postar sobre ele AQUI. E pronto, comecei a cobiçar o produto e o efeito desde o final do ano passado. Só que na região onde trabalho não tem Boticário, acreditam? Então fui deixando para lá.

Quando vi que os esmaltes chegariam, me lembrei de colocar o batom na lista de itens a ver ao vivo, especialmente a cor que a Pati mostrou. Fui na loja e vi o Discotheque Peach. Achei lindo, mas hiper forte, até fazer o swatch na minha mãe e ver que na verdade ele era bem clarinho e próximo do que vi no post da mineira. Então o trouxe. Ele custa R$ 28,90 e está disponível nas lojas e sites.

Passei rapidinho e meio de qualquer jeito e ele fica assim em mim:

Na bala

E nos lábios

Ele é meio sequinho para passar, mas fica bem bonito nos lábios, bom para aqueles dias que você não quer carregar ou para o trabalho também, né? As cores e informações estão AQUI. Tem um tom mais vinho muito bonito, eu é que não seguro. Vale muito a pena, tanto o batom quanto os esmaltes!

2 Respostas to “Segunda parte das comprinhas”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da Semana – São Paulo Urban Gray, O Boticário « Boyish 'n Girly - 04/03/2012

    […] Paulo Urban Gray, do Boticário. Já contei AQUI sobre ele e como tudo começou. E desde que comprei eu olhava para ele sempre, querendo usar. Fui […]

  2. E já deixei mais dinheiro no Boticário « Boyish 'n Girly - 13/11/2012

    […] eu comprei mais um Make B. Infinit Collection Gloss Stick. Mais um porque já contei AQUI do meu primeiro. Dessa vez o escolhido foi o Disco Rose, um rosinha cor de Barbie bem fofo (na loja […]

Deixe um comentário

