Chegaram: Comprinhas novas da AmoMuito.com

2 mar

Oi, gente! Voltei!

Lembra que falei para vocês da minha última compra na AmoMuito.com, que até teve um certo atraso e desvio dos Correios? Então, disse que ainda estava para receber uma outra caixinha deles, né? Pois bem, no comecinho dessa semana de pós-carnaval, ela chegou.

Mas não dá dó de desmanchar esse lacinho? hehehehe Então, dessa vez pedi dois colares, de modelos meio incomuns para mim:

A Gargantilha sal grosso dourada era algo que eu procurava há tempos. Na verdade a intenção era comprar essa AQUI (olhar em “Colar Sal Grosso redondo), no tamanho menor, mas achei um pouco caro pagar o valor mais o frete. Mostrei para a minha mãe e a coitada passou meses procurando por aqui, para me dar de natal e claro, não encontrou.

Quando estava quase desistindo, apareceu a da AmoMuito.com. Gostei do tamanho e mesmo sendo dourada, vou usar. Digo isso porque costumo achar que tons amarelos não ficam bem em mim, porém preciso parar com esse preconceito bobo. Medi meio que por alto em meu pescoço e fica na altura que o manequim mostra. Agora vejamos de pertinho:

Sim, é sal grosso mesmo. Se isso me atrair sorte e fartura, melhor ainda, né? Mas é bem bonitinha, simples, do jeito que gosto. E o outro que comprei foi a minha paixão. É o Colar Duplo Cupcake Rosé e acho que a cor explica o motivo de eu ter me apaixonado logo de cara. hehehe Tentei tirar uma foto dele inteiro, mas a corrente sumia no fundo, então dei um close nos pingentes:

É muito fofo, gente! Esse eu já usei (e claro, a tonta aqui se esqueceu de tirar foto) e fica na medida do manequim, embora ambos os modelos tenham aquele extensor, sabe? O de cupcakes eu não deixo muito curto, porque senão alí onde temos o ponto de luz fica muito grudado ao pescoço e me incomoda.

Valeu muito a pena, acho que vou poder usar bastante. E já dei um jeito de ficar longe da AmoMuito.com, senão vou querer levar tudo! hehehehe

Deixe um comentário

