Comprei: Perfume Nina, Nina Ricci

5 mar

Oi, gente! Voltei.

Pois é, a sessão comprinhas não acabou. Dessa vez enfiei o pézinho na jaca e me dei de presente de aniversário algo que eu queria há muito tempo e não tinha coragem de comprar: um Nina, da Nina Ricci.

Acho que uns dois ou três anos atrás eu senti o cheiro desse perfume pela primeira vez e adorei. Sem contar a embalagem, que é muito fofa. Só que ele nunca foi barato, então sempre deixava para lá e ficava na vontade. Até que recebi um e-mail da Sépha, dizendo que eu tinha um vale-presente e ele venceria no final do mês. Ah pronto, foi a chance.

Escolhi o vidrinho menor, de 30ml, porque assim não corro o risco de vencer antes de eu usar tudo, além da versão EDT, que geralmente é mais leve e tem menor fixação. Na verdade isso é bom para mim, já que eu tenho rinite e sinusite e para mim tudo atrapalha meu nariz. Então evito perfumes muito doces e fortes, ainda mais quando a intenção é usar com maior frequência.

Pois bem, comprei no dia 19/02 e no dia 24, estava aqui em casa. Muito bem, Sépha! Agora vamos ao item:

Ele é lindo mesmo, a embalagem de maçã deixa tudo ainda mais fofo. A válvula fica debaixo dessa bolinha e as folhas prateadas, e com uma apertada dá para sentir bem o cheirinho. Ele é classificado como Floral Frutal e tem notas de Limão de Caipirinha, Limão da Calábria, Maçã do Amor, Praline, Dama da Noite, Peônias, Madeira de Cedro, Macieira e Musk Branco.

Eu não entendo nada das notas de cabeça, saída, fundo e tudo mais, então digo que eu sinto um cheirinho de maçã do amor  (ou maçã docinha), alguma coisinha mais fresca logo de início e depois algo doce, porém não enjoativo. É muito bom mesmo! Já o usei durante o dia e por ser EDT nem ficou forte.

Justamente por ser dessa categoria, a fixação não é enorme, mas em mim, considerando que esses últimos dias estão bem quentes, está bom, acho que durou umas 4 horas. Preciso reparar mais nisso. Eu recomendo para quem gosta de cheirinhos mais leves, ao mesmo tempo em que não passam despercebidos, sabem?

Comprei AQUI e por mais que nem seja hiper barato, acho que valeu a pena. Me identifiquei muito com esse perfume e talvez compre mais vezes ou em outras categorias. E realizei um desejo que tinha mesmo, agora acabou a novela. hahahaha E quem mais já usou? Quem gosta? Quem não gosta?

2 Respostas to “Comprei: Perfume Nina, Nina Ricci”

  1. Guga Fernandes-Mídias Socias 06/03/2012 às 18:12 #

    Muito bom o post, parabéns.
    Hoje no blog tem um post super legal, faça uma visita e confira esse e outros posts super fantástico.
    Beijos, aguardo sua visita.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    • Carla Jaróla 06/03/2012 às 23:41 #

      Oi, Guga! Obrigada pelo elogio!

      Beijos e obrigada pela visita. Vou lá olhar seu blog!

Deixe um comentário

