Comprei: Zaxy Glitter II

6 mar

Oi, gente! Voltei!

Continuando a sessão-comprinhas-que-não-acabam-mais, tenho a sorte (ou não, né? Vai saber!) de ter uma vizinha que vende produtos de diversas marcas: Avon, Natura, Racco, De Millus, Di Santini e outras. Aí que vira e mexe ela deixa os catálogos aqui em casa, a mulherada fica louca e sempre compramos algo.

Dessa vez não foi diferente. Quando o catálogo da Di Santini chegou e ela tocou a campainha daqui, eu já sabia que ia deixar um dinheirinho com ela. E aqui o resultado:

Minha primeira Zaxy! Na verdade ela também é fabricada pela Grendene, que faz a Melissa. Digamos que ela é a irmã mais popular da outra, só que há toda uma polêmica porque na verdade os calçados são idênticos. A única diferença é a etiqueta da palmilha e o fato de a irmã mais velha custar duas vezes a mais.

Debates à parte, eu comprei a Zaxy Glitter II, que não existe no catálogo melisseiro. Ultimamente ando em uma fase sapatilhas e sem ânimo para saltos. Aí achei que ela viria abarrotada de glitter e na verdade, não tem! A sapatilha é flocada.

Ao contrário da Melissa, a Zaxy não tem aquele cheirinho típico, mas nem acho que isso seja um problema. Ela é mais molinha, o que faz com que meus pés fiquem mais acomodados. Só a usei uma vez e gostei, embora ache que meus pés tenham esquentado um pouco, porém isso pode ser pelo clima também. E até o detalhe dourado ficou bonito (estamos falando de uma pessoa que não usa dourado, lembram?):

Paguei R$ 44,99 nela e no catálogo ainda tinha a preta e a bege. No site oficial você pode ver todas as cores e modelos, tem um mais lindo que o outro. Agora já estou de olho em outros dois modelos, mas que não estão na página. E sim, acho que vem uma fase Zaxy por aí. hehehehe

Quem mais usa? O que acham? E a opinião da polêmica Melissa/Zaxy, qual a opinião de vocês?

4 Respostas to “Comprei: Zaxy Glitter II”

  1. Luciana Calbete (@lucianatiemi) 07/03/2012 às 2:27 #

    Oi Carla!
    Eu tenho uma sandália Zaxy ( http://www.zaxy.com.br/#/colecao/hit2/5 ) e adoro!
    Evito usar salto alto porque, como estou muito acima do peso, não é todo calçado que fica confortável, e esse é muito gostoso de usar.

    • Carla Jaróla 17/03/2012 às 16:49 #

      Oi, Lu!

      Estou realmente encantada com a Zaxy, já pedi mais duas. Sapato confortável é o mínimo que merecemos, né?

  2. Fúlvia Vaz 16/03/2012 às 21:58 #

    Eu naum encontro meu número essa =[ comrpou onde??

Deixe um comentário

