Lenços Umedecidos Ricca

9 mar

Oi, gente! Voltei.

Semana passada minha irmã resolveu ir até o centro de SBC fazer umas compras e na volta veio com mais sacolas do que imaginava (claro, né?). Entre presentinhos para a filha e um vidrinho do removedor de unhas da Big Universo que pedi para ela comprar, veio também esse presentinho:

Uma embalagem fofa dos Lenços Umedecidos, da Ricca. Na verdade eu uso os de papel, normal e sempre deixo na bolsa. Uns dias atrás minha mãe comentou que eu deveria comprar a versão com demaquilante, para auxiliar a tirar a maquiagem. Eu gosto desse tipo de produto, mas sabe quando você nunca presta muita atenção e vai deixando para lá? É o que acontece nesse caso.

Agora com esses que minha irmã me deu, vou poder fazer umas correções aqui e alí, por exemplo, além disso acho ótimo para limpar as mãos e a pele quando estamos na rua e não há um banheiro decente por perto, que é o que mais acontece, né? Enfim, ele vem nessa latinha colorida com um chaveirinho e tampa que lembara de uma latinha de refrigerante:

Para tirar o lenço, você precisa puxar toda a tampa dourada. Lá dentro tem um saquinho com os lenços e na lata, algumas explicações de como fazer. Como não testei, ainda não sei se dá certo e se sai mesmo a maquiagem. Claro que assim que eu testar, conto aqui.

No site da marca você pode ver todos os modelos, que são bem fofos. Não faço idéia do preço, mas deve ser no máximo R$10,00, porque minha irmã trouxe vários. hahahaha

Quem mais já usou? Vale a pena?

2 Respostas to “Lenços Umedecidos Ricca”

  1. ummondicoisa - Val 09/03/2012 às 20:37 #

    Adorei. Quero um!!!

    • Carla Jaróla 17/03/2012 às 16:47 #

      Adoro produtos que são práticos e bonitinhos, acho que vale a pena, Val!

Deixe um comentário

