Esmalte da Vez – La Paz, Mavala

11 mar

Oi, gente! Tudo bem?

E lá vamos nós para mais uma semana, para mim muito especial e amanhã conto o motivo. Por ela ter esse significado importante para mim, totalmente justo que o esmalte seja único, certo?

Mas enquanto isso, vamos ver como ficou o São Paulo Urban Gray, do Boticário, depois de sua semana de teste:

Um dia depois que passei esses descascados começaram a aparecer. Fiquei bem chateada e já considerando escrever aqui que para mim, o esmalte não havia funcionado. Porém, durante a semana nada acontceu, nenhum desgaste apareceu e ficou assim, tranquilo. E eu acho que foi bom porque até quem não repara nesse tipo de coisa disse que era bonito. Quem sou eu para contrariar, né? hehehe

Só que aí chegou a hora de trocar e achei que era a hora de fazer dirieito, com algo top. O eleito foi o:

Meu primeiro Mavala! Sempre tive vontade de testar os esmaltes da marca mas sempre ficava na dúvida de qual cor escolher, além de ter um certo medinho do preço. Só que certo dia mandei tudo ir tcha tcha e me dei o direito de ter ao menos um. Escolhi o La Paz (número 71), que tem uma tonalidade que me agrada bastante: rosa avermelhado (ou vermelho rosado). E ficou assim:

Acho que vou virar uma fã de Mavala… que esmalte gostoso de passar! Achei que teria o maior trabalho pelo cabo do pincel ser curtinho, mas que nada! Ele é muitíssimo pigmentado, quase que cobriu tudo com uma camada só, passei duas para terminar de acabar com o branquinho das unhas.

Além disso, possui bastante brilho, porém eu completo com o top coat para garantir a durabilidade. Há quem diga que os esmaltes da marca são conhecidos por ficarem bastante tempo intactos sem perder a cor, então veremos como será. Ah, ele me lembrou um pouco o Maria Cereja, da Impala, que eu já mostrei AQUI, só que tem mais rosa no La Paz.

Já posso adiantar que amei o esmalte e quero testar outros, o problema agora é ter $$$ e espaço para guardar tantos vidrinhos, né? Alguém recomenda alguma cor? E a semana de vocês será com qual esmalte? Conte para nós!

Uma resposta to “Esmalte da Vez – La Paz, Mavala”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Meus novos esmaltes Mavala | Boyish 'n Girly - 24/10/2013

    […] tempo atrás, lá no comecinho do blog, contei sobre a minha primeira experiência com a Mavala. De lá para cá continuei de olho nos vidrinhos, mas nenhuma cor me ganhava novamente, sabem? Até […]

Deixe um comentário

