Comprinhas: Sally Hansen e O.P.I

12 mar

Oi, gente! Voltei!

Ainda no climinha “hoje é meu dia” (amanhã volto ao normal), mostro agora o resultado da minha última compra prazunha:

Sim, me rendi às frescuras aos vidrinhos da Sally Hansen e da O.P.I. Ambos são fabricados nos Estados Unidos e até bem pouco tempo sequer eram vendidos no Brasil, então o que já não era muito em conta (falamos de algo em torno de US$ 9,00 o vidro) ficava ainda mais caro com frete e tudo mais. Ou seja, mais um daqueles itens que eu queria ter, mas desistia na hora do “ok” no carrinho virtual.

Aí que o Coquelux, um clube de compras tipo Privalia e Brandsclub, porém voltado à moda e até de luxo, fez uma promoção com os vidrinhos da primeira marca. É engraçado, tenho cadastro no site há meses, mas raramente me lembro de entrar lá. Nesse dia, acho que por eu não ter nada para fazer, entrei. E pronto, fui pega. hahahaha

Me lembro que nem havia uma grande variedade de cores, mas estava com um preço “amigo”, se considerarmos R$ 24,00 barato perto de R$ 39,90 cobrados pela Sack’s/Sephora. Conhecia a marca mais pelo Hard as Nails, o fortalecedor da Sally Hansen, mas me lembro de ler em algum lugar elogios sobre o pincel dos esmaltes, além da durabilidade. Então saí pelo Google olhando swatches, escolhendo esses dois:

260 - Sonic Boom (minha nerdice me faz lembrar que isso era nome de golpe no Street Fighter)

210 - Presto Pink

Claro que, no dia de usar, contarei mais aqui. Mas basicamente, o 260 – Sonic Boom, é um coral-vermelho-alaranjado-rosado. hahahaha Eu acho a mistura de todas as tonalidades, com mais vermelho que o esmalte mostrado ontem aqui e talvez com maior quantidade de laranja que o Maria Cereja, da Impala. Veremos quando for passar.

Já o 210 – Presto Pink é um rosinha fofo, meio Barbie, mas que ao mesmo tempo parece ser comum e único. Explico: tons de rosa são relativamente fáceis de encontrar, porém esse me dá a impressão de ser mais intenso. Digo isso porque comprei vários rosinhas assim, para ficar com o tom da cor do vidro nas unhas e 90% deles mudam a cor na hora de aplicar. Espero que com esse não se repita, acho que não irá. Além disso, ando mais seletiva e uma das perguntas que me faço é se dará para usar no trabalho e com ambos os vidrinhos poderei ficar tranquila nesse quesito. Ah sim, o pincel:

Viram? Bem achatado

A segunda parte foi culpa desse post AQUI. Já havia lido anteriormente que a O.P.I. estava chegando no país e seriam vendidos na Época Cosméticos e na Drogaria Iguatemi. E hellooooo!: Iguatemi = Shopping Iguatemi = dois quarteirões do trabalho = fali. Acho meio difícil me basear em cores só pelo que os sites mostram, então sempre procuro swatches ou ver os produtos de perto. No caso das minhas escolhas da marca, já havia visto em outros blogs e são de uma família de tonalidades que eu dificilmente não me apaixono: rosa e roxo.

Ainda assim, fui na Drogaria Iguatemi perto do trabalho, ver de pertinho, saindo de lá com os dois vidrinhos abaixo:

Do You Lilac It?

Feelin' Hot Hot Hot

Para começar: adoro os nomes dos esmaltes da marca, sempre bastante divertidos. O Do You Lilac It? é exatamente isso: lilás. No máximo podemos pensar em lavanda. Talvez até se pareça um pouquinho com o Gloss Polish ou o Lilac Polish, ambos que a Eyeko fazia, mas acho que o O.P.I seja um pouquinho mais claro. É uma boa alternativa para quem não pode usar esmaltes normais, porque todos os vidrinhos mostrados aqui são hipoalergênicos, além disso o O.P.I tem 15ml no vidro, fator esse que também levei em consideração e me motivou a comprar cores mais simples.

Já o Feelin’ Hot Hot Hot (observação: esse nome sempre me traz a memória isso AQUI) é um rosa que não chega a ser neon, mas também nem é pastel. Talvez algo entre o Rio Doce e o Pink, da Impala. Agora vamos ver como será nas unhas, né? Ah, só para mostrar, o tal pincel da marca, também sempre elogiado:

Não parece com alguns da Hits? Acho que o da Sally Hansen deve ser mais fácil de trabalhar, mas esse me parece bom também. Nenhum dos pincéis veio descabelado, ao contrário, milimetricamente acertado. Paguei R$ 35,00 (ouch!) em cada um deles, mesmo preço da Época e não achei que a variedade era grande, mas ao menos deu para ter uma idéia.

Minha vontade ainda é comprar algum da linha do filme Piratas do Caribe, mas ainda não me decidi. Alguém tem? Ou recomendam algum? Quem tem mini O.P.I me explica: o pincel é bo

Uma resposta to “Comprinhas: Sally Hansen e O.P.I”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da Vez – Do You Lilac It?, O.P.I « Boyish 'n Girly - 01/04/2012

    […] You Lilac It?, da O.P.I (estou muito chique, né?). Já mostrei ele AQUI. E por mais que seja caro (e é, convenhamos), também paguei a língua porque foi muito fácil de […]

Deixe um comentário

