Hoje é meu dia! Eba!

12 mar

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje é um dia muito importante para o mundo, para a Humanidade, galáxia, universo e todas as criaturinhas vivas: é meu aniversário!

Ok, exagerei, mas o fato é que hoje eu fico mais velha, ou mais experiente, como preferirem. Cheguei aos meus 29 anos (quem diria!), com muitas conquistas, trabalho e realizações. Consegui coisas que eu achava que não alcançaria e uma delas foi me comunicar com pessoas de outros estados e países sobre assuntos que adoro: cultura, consumo, comportamento e beleza.

Tenho muito o que aprender, fazer e viver, mas quando olho para trás vejo que o saldo é mais positivo que negativo, sabem? E muito se deu pelo Boyish ‘n Girly, um blog amador, modesto, principiante, porém que já consegue ter leitores fiéis, além de receber novos internautas de braços abertos.

E isso tenho que agradecer a vocês, imensamente. Pela paciência, carinho, educação, por me apoiarem, criticarem, elogiarem… e claro, por estarem aqui. Cada palavrinha de vocês significa muito para mim, seja para melhorar, seja para saber qual direção seguir. Então, continuem comentando, ok?

Agora vou lá curtir minha idade nova, com muitas alegrias e música. E que venham os 30, 40, 50… desde que junto de vocês. Muito obrigada!

PS: Fotos do Google e reproduzidas aqui. Vídeos do Youtube.

2 Respostas to “Hoje é meu dia! Eba!”

  1. Nuria 13/03/2012 às 13:12 #

    Parabéns Carlita!!!!!! Te desejo muito suce$$o e tudo de muito ótimo!!!!

    Adoro seu blog. Acesso todos os dias!!!!

    Beijos da sua amiga fã!

    Nuria

    • Carla Jaróla 17/03/2012 às 16:46 #

      Oi, Nuria! Tudo bem?

      Obrigada pela mensagem, fico muito feliz em saber de você e que você vem aqui.

      Precisamos nos encontrar para conversarmos mais, hein?

      Beijos!

Deixe um comentário

