Comprinha: Estojo Trio de Blush – Natura Una

13 mar

Oi, gente! Tudo bem?

Na leva de comprinhas-que-não-acabam-mais desses últimos dias e na mesma data em que pedi o Batom Shine Revolution, da Avon, minha vizinha deixou aqui em casa o catálogo da Natura. Olhando a revista, vi que o Estojo Trio de Blush, da linha Natura Una, estava em promoção. Como  havia lido boas resenhas sobre o produto, resolvi comprar.

Então vamos saber mais sobre ele:

No começo estranhei ver duas caixas e cheguei a pensar que tinham me enviado o produto errado. Depois lembrei de ter lido em algum lugar que na verdade é assim mesmo, a caixinha lilás tem a embalagem chique e na marrom, o produto. Ou seja, ele tem disponível a opção de refil, sempre ótimo e mais econômico, né?

Falando na embalagem:

Sim, ela é linda, pesada, elegante, resistente, com um espelho enorme, porém não tem pincel, algo que seria muito útil nessa hora, mesmo que nem fosse da melhor qualidade. Pelo preço original (algo em torno de R$60,00), deveria ter ao menos uma esponja. Ok, sei que os da MAC não trazem, mas seria um diferencial do produto brasileiro.

Enfim, pedi a cor Rosa 1, que conta com três blushes da tonalidade:

Como vocês podem notar, ele tem cores que vão desde o mais clarinho, alí no lado interno, até o mais forte, no canto externo. A idéia é que se passe o pincel nos três tons, misturando, antes de aplicar no rosto. Ou ainda, usar individualmente (e aí se torna mais difícil encaixar o pincel). Aliás, o primeiro blush funciona bem como um iluminador.

Acho que o uso há uma semana, diariamente e ainda não me adaptei muito bem a ele. Vejo que dá para misturar as variedades do rosa, mas notei duas dificuldades: ele não esfarela, então ao mesmo tempo em que você nota o blush no pincel, parece que na enbalagem ele escorrega, sabem? Achei bem estranho.

O outro ponto é que, ao menos em mim, a pigmentação é bem baixinha. Normalmente uso o Fleur Power, da MAC, que é um rosinha clarinho e bem básico. E a impressão que tive é que o da Natura demorou ainda mais para mostrar a cor. Pode ser por estar no começo e eu ainda não ter me acostumado.

Ah, Carla, então o produto nem presta? De forma alguma! A durabilidade nele na pele é algo impressionante! Domingo mesmo, passei o blush ao meio dia, saí, andei, transpirei, peguei chuva e ao chegar em casa, quase 21h, e tirar a maquiagem, ele estava lá! Clarinho, como se já tivesse “evaporado”, mas na hora de passar o algodão deu para ver bem!

Então assim, vou continuar testando. Assim que tiver mais e melhores impressões, volto a postar. Não acho que deva ser o caso de gongar o blush, porque é lindo, mas talvez aprender a usá-lo, que eu ainda não fiz. Acredito que ele logo sairá de catálogo, porque comprei o meu na promoção, a R$ 45,00 e no site não tem mais. Mas queria saber a opinião de vocês, porque todas as resenhas que li foram positivas e agora estou na dúvida se foi só comigo que aconteceu isso. Que tal compartilharem aqui, seja sobre essa ou pelas outras cores?

Deixe um comentário

