Comprinha: Estojo Trio de Blush – Natura Una

13 mar

Oi, gente! Tudo bem?

Na leva de comprinhas-que-não-acabam-mais desses últimos dias e na mesma data em que pedi o Batom Shine Revolution, da Avon, minha vizinha deixou aqui em casa o catálogo da Natura. Olhando a revista, vi que o Estojo Trio de Blush, da linha Natura Una, estava em promoção. Como  havia lido boas resenhas sobre o produto, resolvi comprar.

Então vamos saber mais sobre ele:

No começo estranhei ver duas caixas e cheguei a pensar que tinham me enviado o produto errado. Depois lembrei de ter lido em algum lugar que na verdade é assim mesmo, a caixinha lilás tem a embalagem chique e na marrom, o produto. Ou seja, ele tem disponível a opção de refil, sempre ótimo e mais econômico, né?

Falando na embalagem:

Sim, ela é linda, pesada, elegante, resistente, com um espelho enorme, porém não tem pincel, algo que seria muito útil nessa hora, mesmo que nem fosse da melhor qualidade. Pelo preço original (algo em torno de R$60,00), deveria ter ao menos uma esponja. Ok, sei que os da MAC não trazem, mas seria um diferencial do produto brasileiro.

Enfim, pedi a cor Rosa 1, que conta com três blushes da tonalidade:

Como vocês podem notar, ele tem cores que vão desde o mais clarinho, alí no lado interno, até o mais forte, no canto externo. A idéia é que se passe o pincel nos três tons, misturando, antes de aplicar no rosto. Ou ainda, usar individualmente (e aí se torna mais difícil encaixar o pincel). Aliás, o primeiro blush funciona bem como um iluminador.

Acho que o uso há uma semana, diariamente e ainda não me adaptei muito bem a ele. Vejo que dá para misturar as variedades do rosa, mas notei duas dificuldades: ele não esfarela, então ao mesmo tempo em que você nota o blush no pincel, parece que na enbalagem ele escorrega, sabem? Achei bem estranho.

O outro ponto é que, ao menos em mim, a pigmentação é bem baixinha. Normalmente uso o Fleur Power, da MAC, que é um rosinha clarinho e bem básico. E a impressão que tive é que o da Natura demorou ainda mais para mostrar a cor. Pode ser por estar no começo e eu ainda não ter me acostumado.

Ah, Carla, então o produto nem presta? De forma alguma! A durabilidade nele na pele é algo impressionante! Domingo mesmo, passei o blush ao meio dia, saí, andei, transpirei, peguei chuva e ao chegar em casa, quase 21h, e tirar a maquiagem, ele estava lá! Clarinho, como se já tivesse “evaporado”, mas na hora de passar o algodão deu para ver bem!

Então assim, vou continuar testando. Assim que tiver mais e melhores impressões, volto a postar. Não acho que deva ser o caso de gongar o blush, porque é lindo, mas talvez aprender a usá-lo, que eu ainda não fiz. Acredito que ele logo sairá de catálogo, porque comprei o meu na promoção, a R$ 45,00 e no site não tem mais. Mas queria saber a opinião de vocês, porque todas as resenhas que li foram positivas e agora estou na dúvida se foi só comigo que aconteceu isso. Que tal compartilharem aqui, seja sobre essa ou pelas outras cores?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: