E tem mais notícias da Madonna

15 mar

Oi, gente! Tudo bem?

Pois é, a Rainha do Pop não para. Depois de divulgar algumas informações sobre seu novo trabalho, MDNA, ela se apresentou no Super Bowl e foi assunto para a semana toda. Em seguida, lançou o clipe de “Give me all your Luvin” e tem mais:

Imagem: Reprodução

Agora não só ela lançou seu canal no Vevo, como também disponibilizou um trechinho do segundo single do álbum, “Girl Gone Wild” (aquele da polêmica do nome, lembram?). Deem uma olhada AQUI e me digam se não lembra a fase Erotica com um som meio Ray of Light.

E se você acha que com isso Madonna ficaria quieta, se enganou. No mesmo site você já encontra trechos de outras canções de MDNA, como Love Spent, Gang Bang e I’m Addicted. Não sei, acho que vou viciar nesse álbum… tenho impressão que a cantora se reencontrou, depois daquela fase R&B de Hard Candy que até hoje fiquei sem entender.

Agora me digam, o que acharam? Todos prontos para bater cabelo?

Deixe um comentário

