Morri mil vezes: Paul McCartney no Brasil novamente!

19 mar

Oi, gente! Tudo bem?

Eu sei, vocês não aguentam mais os posts sobre vindas do titio Paul ao Brasil, mas dessa vez eu TINHA que compartilhar: o Beatle (para mim não existe ex-Beatle) confirmou que estará em terrinhas tupiniquins no mês que vem!

Tudo começou com uma notinha na revista Veja, falando que dois shows estavam confirmados em Recife, com a possibilidade de um terceiro em Florianópolis. Aí os fãs já começaram a se movimentar e a comentar o assunto. Na última sexta, a Luan Promoções e Eventos, produtora responsável, confirmou as duas primeiras apresentações.

Já se fala em duas datas: dias 20 e 21 de abril, no estádio do Arruda. Fontes também informam que as negociações estavam em progresso há um ano e no dia 14, o Secretário de Turismo do Recife, André Campos, postou a seguinte mensagem em seu Twitter: “Abril animado em Recife. Chico Buarque, Abril pro rock, Cirque de Soleil, Paul McCartney”. Aí fica mais que oficial, né?

Com isso, se somam três vindas do músico nos últimos anos (2010, 2011 e agora), somando 7 shows (sem contar a possibilidade de Floripa). Nem preciso falar que já estou ansiosa e quero ir, né? E é como digo: Paul McCartney incentiva o turismo nacional, se tudo der certo eu vou conhecer mais um lugar diferente! hehehe Quem vai comigo?

Uma resposta to “Morri mil vezes: Paul McCartney no Brasil novamente!”

  1. TONHAUNM 20/03/2012 às 1:21 #

    YO! \o\

Deixe um comentário

