Comprinhas de Farmácia: Agora sim!

20 mar

Oi, gente! Tudo bem?

Domingo contei aqui que havia feito uma comprinha  naquele dia, inclusive um dos itens comprados foi o Esmalte da Vez, lembram? Então, hoje mostro direitinho cada um dos produtos.

A verdade é que normalmente vou para a capital aos domingos visitar a minha avó (aquela coisa de almoço de família) e nesse final de semana meus pais precisaram passar na Drogaria São Paulo, uma farmácia bem conhecida daqui, para comprar um remédio. Eu mesma precisava comprar aquelas hastes flexíveis. E aí vocês ligam os pontos: farmácia – perfumaria – curiosidade… Eis o resultado:

Eu sei, já voltei com mais esmaltes. hehehehe Ah, mas como eu ia resistir, boa parte da coleção As Super Cores, da Colorama, estava lá e até então não encontrava nenhum dos esmaltes por aí. E sim, estamos falando de uma linha que saiu no começo do mês passado, para vocês terem noção de como algumas lojas estão atrasadas.

Aí que trouxe três dos cinco que gostei. Fiz uma montagem tosca, para variar, das imagens de divulgação e o que vemos por aí:

Imagem: Colorama

Até que o Marrom Mutante é parecido, né? Talvez tenha só mais um pouquinho de cinza, mas mesmo assim achei bem bonito. Mammys não gostou, disse que é uma cor muito “assim” para mim (sei lá o que isso significa), porém eu gosto de ter uma opção mais séria para os dias e eventos mais formais.

Imagem: Colorama

O Cinza Curinga, à princípio, me lembrou muito o Plano Perfeito, da mesma marca, só que mais claro (na drogaria tinha os dois, então coloquei lado a lado rapidinho, para ver). Engraçado que eu tinha separado exatamente um esmalte cinza para essa semana! Achei esse bem cara de inverno e acho que vai servir bastante para a estação que começa hoje.

Imagem: Colorama

O Verde Ninja é bem bonito, na luz da drogaria me lembrou muito o Hippie Chic, mas com mais verde (usei ele AQUI). Como disse domingo, ele não é escandaloso, de ficar gritando, e também não é delicadinho, então se você precisa ser mais formal, talvez seja melhor optar por outro. Ao mesmo tempo em que não parecerá que você está doente ou com unhas machucadas. Hehehehe

Na farmácia ainda encontrei o Laranja Elástico que se parece bastante com a foto de divulgação, o Azul Biônico, que é mais escuro, Mostarda Atômica, que não vi a cintilância e o Rosa Incrível, beeeeem similar à imagem da Colorama, mas achei muito parecido com outros, então nem trouxe (o Ultravioleta que era bom, nada).

Cada um dos esmaltes custou R$ 2,39, o que nem acho tão caro, levando em consideração que já vi mais caro em outras lojas. Agora vou colocá-lo nas caixinhas dos vidrinhos novos (sim, eu tenho uma e já está cheia!) e conforme for usando, atualizo aqui. Alguém mais já usou? O que acharam?

Uma resposta para “Comprinhas de Farmácia: Agora sim!”

  1. Nuria 21/03/2012 às 16:41 #

    O que eu acho? É que você precisa de uma sócia para usar todos esses seus esmaltes. Eu me candidato e ajudo nos depoimentos rsrsrs.

    Beijos
    Nuria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: