Chegou! Blush Benefit – Coralista

23 mar

Oi, gente! Já voltei!

Naquela fase de sair comprando um monte de coisas (e que gerou uma sequência imensa de posts sobre o tema) acabei voltando ao site da Cosme-DE. Raramente entro lá porque não acho o preço muito amigo e a variedade não é tão grande quanto uma Brigette’s Boutique, por exemplo.

Só que o demaquilante que eu gosto foi tirado de linha e onde é o único lugar que o encontro? No Cosme-DE! hehehehe Então deixo o link nos meus Favoritos e às vezes passo por lá. Da última vez não resisti e trouxe um pacotinho (quer dizer, eu não trouxe nada, pedi e os correios trouxeram):

Meu primeiro produto da Benefit! Toda a blogsfera falando do Coralista há tempos e eu na minha, até que acabei me rendendo e anteontem chegou. E valeu a pena! Comecemos pelo visual: a caixinha é de papel forte e fica bem fechadinha. Também tem uma estampa de onça e menciona o Rio. Ainda assim, não acho que seja a melhor opção para carregar na bolsa, vai amassar mesmo.

Achei muito bom que a empresa tenha todo um cuidado com os produtos, não é só aquela caixa de fora e acabou, sabem? Tanto que o Coralista nem veio com mais embalagem que essa. Só que abrindo já um espelho (coberto por um adesivo), um pincel (com um plastiquinho para proteger as cerdas) e antes do blush, uma proteção de plástico mais firminha. Ou seja, uma coisa não atrapalha a outra, nem há o risco de o blush espalhar pó pelo espelho, por exemplo.

Aliás, falando no pincel, lá está ele. Não o testei no rosto, só passei pelas mãos porque ainda irei lavar e ver se solta cerda e tudo mais. Já aviso que não veio cheirando produto químico, o que é ótimo! Acho que posso me atrapalhar com o fato de ele ser pequeno, mas talvez seja uma boa opção para emergências e até mesmo para aplicar iluminador… veremos.

Ah o blush… gente, que lindo! Assim, na embalagem nem achei que fosse tudo isso, parecia só mais um tom de coral/pêssego (embora na imagem pareça rosa, eu sei). Mas aí fiz swatch e comecei a me apaixonar por ele:

Aqui sem esfumar, com a cor bem parecida com a real

E um swatch tosco e esfumado no braço

Na minha opinião, fazer foto de blush e iluminador no rosto são os mais difíceis de conseguir que algo apareça, então apliquei no braço. O legal do Coralista é que ele pega fácil no pincel e logo você começa a ver cor no rosto. Eu costumo passar pouco mesmo, gosto de algo mais leve e acho que consigo isso com esse produto.

Gosto muito que em mim ele não fica totalmente laranja ou rosa, é bem uma mistura muito bonita dos dois tons que dão aquela cara de “tomei sol na Grécia”. hehehehehe Sério, se eu não me empolgo fica lindo, provavelmente com uma mão pesada ficaria um Pikachu. Como só usei com primer por baixo, a duração foi muito boa, então agora vou começar a testá-lo “puro”.

Benefit não é barato, aqui beeeeem menos, mas ao menos esse produto para mim valeu a pena. Deve ficar muito bonito em meninas mais morenas também… se você quiser comprar, tem AQUI e dá tudo certo, só demora um pouco para chegar.

Meninas, quem mais tem esse blush? Como o usam? E o que acham da marca?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: