Comprinha de Aniversário – Parte II

26 mar

Oi, gente! Voltei!

Dando sequência aos posts de comprinhas feitas pós ficar vecheta*, recebi um e-mail da Siciliano, com desconto em um código. Se há algo que eu gosto de fazer é ir a uma livraria, sou capaz de passar horas lá dentro.

Aí achei que era a chance de eu comprar um livro que quero há tempos, mas nunca dá certo. Pois bem, corri até a página e fuéééé para mim, item esgotado na editora. Maldita Lei de Murphy! Hehehehe

Porém lembrei de algo que também sempre fico de olho: CDs dos Beatles (claro!). Comparando com outras lojas, vi que na Siciliano ainda sairia mais barato, então dei o “ok” no carrinho e aqui está o saldo:

Exagerada como sempre fui, comprei não só um CD duplo dos Fab 4, como também o novo, em edição deluxe, do Paul McCartney! Hehehe. Vamos ver com calma, primeiro o famoso “Álbum Branco” dos Beatles:

A capa, fora da caixinha protetora

Aberto

John e Paul

George (ou seria "Djordjê!"?) e Ringo

Esse CD é um dos mais cultuados e clássicos da banda, com hits como “Back in the U.S.S.R.”, “While my Guitar Gently Weeps” e “Revolution 1”, só para citar alguns. Também é um dos meus favoritos (qual não seria? Heheheh) porque acho que mostra o auge da criatividade e poesia que o grupo fazia em suas músicas. Vale muito a pena mesmo, ainda mais se você só conhece a fase mais pop do quarteto.

Junto dele veio o “Kisses on the Bottom”, novo trabalho do titio Paul. Ao contrário dos outros trabalhos do músico, esse álbum traz hits que ele ouvia quando era criança, tocados pelas big bands e cantores românticos. Tem participação de Eric Clapton, Stevie Wonder e Diana Krall. Sabe CD chique? É esse.

Capa

Verso

Nem preciso falar que amei os CDs, né? Não paro de ouvir e cantarolar. Acho que foi um dos vales mais bem utilizados que tive! Hahahaha Fãs de Beatles ou de boa música, me digam: o que acham desses álbuns? Recomendam mais algum?

*Vecheta: velha, na linguagem italianada da minha avó.

2 Respostas para “Comprinha de Aniversário – Parte II”

  1. TONHAUNM 27/03/2012 às 0:25 #

    Tô com tanta inveja que nem comentar, irei. ¬¬’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: