Comprinha de Aniversário – Parte III

27 mar

Oi, gente! Tudo bem?

Ontem contei da minha comprinha de aniversário na AmoMuito.com, com um anel e uma bolsa. E como sei que vocês devem estar aguadas para saber sobre o segundo item (eu estaria), melhor parar com a enrolação, né? hehehehe Vamos lá:

Sempre fico de olho nas bolsas deles, mas acabo deixando para lá por causa do preço ou talvez por pensar que eu não usaria tanto. E me ferrei porque uma vez enrolei para me decidir e no final o produto foi vendido e não teve reposição no estoque. Fuééééé mesmo para mim. Aprendi com isso e assim que coloquei os olhos na Bolsa fivelas bolso frontal fúcsia já a adicionei no carrinho de compras.

Ela é feita de couro sintético, de cor fúcsia (para mim é pink), com fechos dourados meio envelhecidos e fechada com ímãs e fivelas. Bem cara de bolsa carteiro, sabem? Aliás, ela tem alça para usar transpassada, ou então carregada na mão. Achei que seria maior, mas no final o tamanho é bom: A 23,5 cm x C 33 cm x P 9 cm.

Também gostei que ela é toda forrada por dentro e bem costurada, ou seja, não vai se desfazer em pouco tempo. Na parte interior tem bolso para celular e mais dois outros, um deles com zíper. Olhem só:

Bolso frontal aberto (fecha com ímã)

Interior da bolsa

Alça para usar transpassada ou no ombro, mais longa

Agora a parte ruim, ou aS parteS: a bolsa custou R$ 152,90 (fora frete), o que não acho tão em conta, para ser bem sincera. Relevo hoje porque no final de semana estive no shopping e vi na C&A umas bem simples já por R$ 90,00, de cores básicas. Então penso que nem foi tão fora da realidade assim, ainda mais porque onde eu encontraria esse modelo, nessa cor?

O outro ponto ruim é que eu comprei a última bolsa disponível da loja. hehehehe Sério, quando fui comprar havia uma mensagem com algo como “Esse é o último item do estoque” e pelo que vi nos comentários, não teremos uma nova leva. Ainda assim dá para ver AQUI. Ainda tem outras, parecidas.

A AmoMuito.com é uma loja de bastante confiança, já contei aqui várias vezes que 99% das minhas compras chegaram direitinho e a única que tive problema, ele foi logo resolvido. Continuo recomendando o site, só vou passar meio longe esses dias para não estourar o cartão. hahahaha

Deixe um comentário

