Comprinhas de Aniversário – Parte IV

28 mar

Oi, gente! Tudo bem?

Continuando a saga comprei-muita-coisa-estourei-o-cartão, também recebi e-mail da Panvel, rede de drogarias lá do Sul que possui uma linha de produtos de beleza muito boa. Como eles não têm lojas aqui, o jeito é comprar pela internet, mas o frete deles é muito caro, então sempre desisto na hora de dar o “ok”.

Só que eles me deram frete grátis na compra, desde que eu usasse um código até o final desse mês. Aí foi a chance, corri para o site deles e comecei a montar uma wish list que viraria realidade. E aqui está o resultado:

Falida mais feliz e bonita, né? hahahaha Mas falando sério, aproveitei para comprar coisas deles e outras que tenho alguma dificuldade em encontrar. Então temos:

– Caixinha de Beauty Candy, que só encontro em uma farmácia perto do trabalho e mais cara;

– Batom Maybelline Hydra Extreme, na cor 12 Sugar Plum Nu, porque não me canso de batons cor de boca e acho que são sempre ótimas alternativas para situações formais ou que você precisa ser discreta;

Demaquilante Panvel Bifasico Faces Olhos: era para eu ter comprado o produto para o rosto, ainda não sei porque optei pelo de olhos. Mas já aviso que é EXCELENTE!

– Esmaltes da linha deles, nas cores CongoFantasy: obvio que usarei e postarei fotos deles nas unhas, só digo que o Congo é um cinza chumbo com brilhos perolados e fosco, coisa de gente phyna;

Pó Compacto Maybelline Fps30: está aí algo que sempre quis testar, um pó que poderia ser bronzer em mim. Não pretendo ficar morena, é mais para fazer contorno ou no dia em que estou com cara de cansaço. hehehehe Escolhi o tom mais claro, o 01 Claro Natural e embora ainda ache que é meio amarelado, não deve me deixar parecida com um tijolo. Veremos.

Ainda farei resenha de todos os produtos, até porque agora usei o batom uma única vez e não testei o demaquilante com a Big Eyes, por exemplo, que é complicada de tirar. Mas já fiz algumas fotos, para vocês verem os produtos:

Esmaltes

Pó compacto

Batom

Para saber mais sobre o demaquilante e comprar o seu, clique AQUI. Já os esmaltes estão AQUI e AQUI. Você encontra o pó nesse link e nesse outro está o batom. Toda minha comprinha deu em torno de R$ 75,00 e levou no máximo uma semana para chegar em minha casa.

Agora só me fica uma dúvida: QUANDO teremos Panvel no Sudeste, para eu torrar o cartão? Agora entendo perfeitamente as meninas do sul, que sofrem por não ter uma Ikezaki. Ô mundo injusto! hahahahahaha

2 Respostas to “Comprinhas de Aniversário – Parte IV”

  1. Fatima Tiefentaller 29/03/2012 às 15:31 #

    Hahahahahahaha. Verdade, aqui no sudeste é Ikesaki para tudo quanto é lado, e lá no sul é a Panvel, prá elas torrarem o cartão também, tem prá todo mundo um jeito de torrar o cartão…rs. E já que você gosta de produtos com frete grátis, achei um post que pode interessar, segue o link : Frete Grátis . Bjokas!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da semana – Congo, Panvel e Black Tie, Jade | Boyish 'n Girly - 15/06/2014

    […] vidro já dá para se animar, né? Até escrevi sobre ele AQUI, lembram? E  o bonito aí já está quase vencendo, que absurdo não usar… Ele é um cinza […]

Deixe um comentário

