Comprinhas de aniversário – Parte V

29 mar

Oi, gente! Tudo bem?

Pois é, a sessão de compras ainda não acabou (mas está quase no fim) e aproveitei que a Sepha me enviou um e-mail com desconto para ir lá ver o que podia comprar. A primeira coisa que desconsiderei foram produtos para o corpo e cabelo, porque tenho muitos e morro de medo de arriscar nessas duas partes.

Aí considerei esmalte, mas sabem quando NENHUMA cor chama a sua atenção? Não queria comprar pelo simples comprar, então pegar algo só porque tinha o desconto nem valeria a pena. Fui para  a maquiagem e pensava “ah mas tenho tanta sombra, me prometi que depois da Naked ficaria um bom tempo sem comprar algo assim. Batom… tenho muitos, blush… nem darei conta”, vendo que cada vez mais eu ficava sem opções.

Até que resolvi olhar os perfumes (sou meio indecisa nesse departamento, certas horas gosto dos doces, outras um floral mais leve. Porém, grande parte das vezes compro frutais, que também me agradam)… E bem, olhem o resultado:

Mas eu explico. O grande “culpado” se chama Hot Couture e é esse aqui:

Há alguns anos, ganhei da minha então sogra uma microminiatura desse perfume, ainda no vidro antigo (esse AQUI). E foi amor à primeira “cheirada”. Gente, como ele é bom! Doce, mas não como um Dolce Vitta, por exemplo, que chega a me dar dor de cabeça; marcante, porém possível de ser usado até durante o dia… Não sei definir muito bem, ele me lembra mulher chique e sensual sem ser vulgar, aquela que é segura de si e ao mesmo tempo não deixa de ser delicada e doce.

Melhor colocar aqui as palavras da Sepha:

Hot Couture foi concebido com o mesmo espírito de criação de uma coleção de Alta-Costura, para sublimar o corpo de uma mulher. É um vestido no estado líquido. Oriental Afrutado, uma fragrância como se fosse uma segunda pele da alta-moda, Hot Couture nos embriaga com o perfume vibrante, sensual e apaixonante.

Notas Olfativas:
– Néctar de Framboesa
– Mognólia
– Vetiver e Âmbar

Eu não entendo nada das notas, mas nunca achei que seria tão apaixonada por um floral amadeirado (sempre penso que algo amadeirado é forte). O Hot Couture está longe de ser um perfume que eu considere barato, o que me deixa bem desapontada, porque ele nunca entra em promoção ou ganha grandes descontos. O vidro também é lindo e agora está diferente do que eu tinha:

É muito chique, né? Ainda vou fazer resenha dele com mais detalhes, mas já fica o link para quem quiser comprar. Aí como já havia enfiado o pé na jaca mesmo, acabei incluindo na compra um segundo perfume, mais fraco, que me permitisse usar no escritório sem incomodar as outras pessoas, ao mesmo tempo em que não sumiria em dois segundos. Optei pelo Very Irrésistible Summer Edition Tropical Paradise (ufa!):

Estou apaixonada por esse vidro!

Ao contrário do Hot Couture, esse perfume é versão EDT, que já o deixa mais leve, e classificado como “floral fresco”, com a seguinte definição para as notas (segundo a Sepha):

“Nota de fundo: a feminilidade absoluta da paixão rosa, a assinatura do Very Irresistible, floresce com generosidade e apelo sensual.
 Notas de fundo: Spray do mar, Frutas, Rosa Paixão, Flores

Ainda não consegui decidir se gosto dele. De fato, é mais leve e “diurno”, mas eu não encontro nada de flor nele, ao contrário, sinto um aroma de algo meio atalcado. Diferente e gostosinho, porém talvez fique fora da minha listinha de itens a comprar no futuro. Veremos, de repente ele me surpreende, né? Para comprar, tem AQUI.

Por fim, a Sepha está com uma promoção que, comprando a partir de R$ 150,00 em itens Givenchy, você ganha uma miniatura do Play for Her EDP. Coincidentemente, a minha já havia alcançado o valor, então a loja me enviou o perfuminho:

Caixa

Miniatura

Começo falando que eu acho essa embalagem uma das mais lindas que já vi, mesmo sendo bem simples e clean (talvez seja esse o motivo). O Play For Her é um floral amadeirado, mas ao contrário do Hot Couture, tem uma fragrância mais “jovem”, sabem? Achei mais doce também e me lembra bastante a menina que vai para uma balada.

Não que isso seja ruim, ao contrário, gostei bastante dele. Talvez até mais que o anterior nesse post. A definição das notas é essa:

Notas de saída: Pimenta Rosa, Pêssego Branco, bergamota, Flor de Ervilha-de-Cheiro.
Notas de Corpo: Flôr de Tiare, Flôr e Folha de Magnólia, Madeira de Amyris
Notas de Fundo: Sândalo, Almíscar.”

Realmente… ele é mais “apimentado” mesmo. Para comprar o seu, clique AQUI. Aproveitem e me digam o que acharam dos perfumes e quais são os aromas que te definem, vou adorar saber!

2 Respostas para “Comprinhas de aniversário – Parte V”

  1. fabiane 23/11/2012 às 0:21 #

    Oi! Gostaria muito de saber se esse Hot Coutere, tem a mesma fragrancia q o outro q tinha um desenho com um fundo preto?? rsrs entendeu, ja tive um am uitos anos, a embalagem mudou e tenho medo de comprar o errado!! Obrigada!!

    • Carla Jaróla 25/11/2012 às 3:06 #

      Oi, Fabiane.

      Eu já tive uma miniatura da antiga versão, do desenho com o fundo preto. Para mim, a fragrância não foi alterada. Na época tive a mesma dúvida que você tem, mas arrisquei e deu certo. 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: