Comprinhas de aniversário – Final com presente

30 mar

Oi, gente! Voltei!

Para encerrar a leva de compras de aniversário (disse que estava acabando, lembram?) eu trago algo que na verdade não comprei, mas sim, ganhei da mamys como presente dos meus 29 aninhos recém-alcançados. E como toda mãe sabe agradar uma filha, ela acertou em cheio, olhem só:

Golpe baixo, né? DUAS Zaxy, sendo uma delas da coleção nova! Na verdade foi assim, como vocês sabem, minha vizinha vende diversos produtos, inclusive calçados pelo catálogo da Di Santini. E foi lá que vi essas duas sapatilhas e fiquei besta, primeiro por essa cinza e depois pela de coração. Aí mammys disse que me daria uma de aniversário… O problema é que até agora ela não falou qual será e está se fazendo de surda quando falo que vou pagar uma delas. hahahaha

Enquanto isso não se decide, vejamos como são meus presentinhos. Primeiro a Zaxy Code Love II AD. Segundo o fabricante, ela pode ser classificada da seguinte forma:

“Zaxy Love, a delicada estampa de corações inspira looks charmosos e românticos, ideal para garotas desse estilo. As linhas suaves dão leveza ao caminhar, ganhando destaque pela estampa colorida e pelos detalhes com efeito de couro e veludo”

Desconsiderem essa parte do couro e veludo, a minha sapatilha não tem, porque escolhi o modelo mais simples. Ela é linda,meio transparente, mas o fundo avermelhado não vai deixar meu pé aparecendo muito. Como vocês puderam ver, a Zaxy Love é toda cheia de corações, o que a deixa bem alegrinha e feminina. Também tem preta com detalhes cinza, azul e marrom/bege. Para ver todas elas, clique AQUI e se quiser saber onde comprar, o link é esse. Ah! E custou R$ 34,99.

Já a outra é a Zaxy Dance AD e foi a que primeiro bati o olho e gostei, porque ela tem uma cara de sapatinho chique e que ao mesmo tempo deixa o pé delicado, não acham? Ao contrário de outros modelos da marca e até mesmo de sua irmã mais rica, a Melissa, essa sapatilha parece ser aveludada e com o acabamento todo em matelassê, aquela técnica de costuras meio trançadas:

Isso sem contar o lacinho na frente, que é de tecido e com bolinhas, super fofo! Essa foi um pouquinho mais cara, R$ 49,99, mas mesmo assim acho muito justo e amigo, já viram os preços de sapatos por aí? Um roubo! Para saber onde vende na sua cidade é só olhar AQUI. Recomendo cuidado se você é fraca para fofuras. hehehehe

Nem preciso falar que virei fã das Zaxys, né? Eu acho que vou precisar de um quarto só para sapatos agora… hahahah

2 Respostas to “Comprinhas de aniversário – Final com presente”

  1. kênnia 31/03/2012 às 16:27 #

    oi não consigo acha a zaxy love queria vc comprou onde?

Deixe um comentário

