Nova Bottom Lash Mascara, Clinique

2 abr

Oi, gente! Tudo bem?

Semana passada recebi uma newsletter da Clinique com o lançamento da marca: a Bottom Lash Mascara. Essa aqui:

Imagem: Divulgação

Olhando assim você pensa: ah tá, grande coisa. Qual a novidade? A questão é que a Clinique trouxe um rímel para ser usado nos cílios inferiores. Não que os outros existentes no mercado não possam ser usados, acontece que o pincel desse é menor, deixando mais fácil a aplicação e evitando que a gente borre e estrague a maquiagem. Olhem só:

Imagem: Divulgação

Acho que pode ser uma boa alternativa para quem tem os cílios muito curtinhos ou ainda para quem tem dificuldade em passar o produto no cantinho interno, por exemplo. A Clinique afirma que a fórmula é oftalmologicamente testada e livre de borrões, além de garantir que a máscara não estraga antes de 90 dias.

A idéia parece interessante, mas não sei se é um item essencial na maquiagem. Até porque cada vez mais a gente procura praticidade e o uso de menos produtos, então talvez uma máscara específica para os cílios inferiores seja a melhor opção. Aí que a Cinthia, do Makeup Atelier, testou a Bottom Lash Mascara como um rímel normal e mostrou que dá sim para usá-lo nos cílios superiores, clica AQUI para ler o post.

Agora sim, vi vantagem. Além do mais, a Clinique colocou um preço legal (para os padrões da marca) nesse produto: R$ 49,00, com a vantagem de ser uma embalagem pequena, que eu, particularmente, acho bem melhor. Para comprar você pode ir AQUI, AQUI ou em qualquer quiosque da marca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: