Coleção Outono/ Inverno – Contém 1g

4 abr

Oi, gente! Tudo bem?

Recebi ontem um e-mail da Contém 1g com as imagens de divulgação da coleção outono/inverno da marca e vou ser sincera, achei as maquiagens bem bonitas. Não tem nada de diferente, mas parece que ficou tudo harmonioso, sabem? Olhem só o look da modelo:

Embora eu, particularmente, não consiga usar muita maquiagem azul, achei esse olho tão bonito! Acho que talvez eu trocaria por tons mais acinzentados, marrons ou até mesmo roxo, aí conseguiria me imaginar com essa maquiagem. Aliás, falando em roxo, uma das novidades para as estações frias é exatamente sombra dessa cor, naquele formato de pó solto, sabem? Aqui:

São duas novas cores dessa “família” e uma azul. Posso falar? Achei linda essa Grenadine Cintilante! Não vou comprar porque tenho sombras para as próximas cinco gerações, mas para quem gosta de olho mais carregado essa cor deve ficar linda, ainda mais esfumada com marrom, por exemplo. Uma outra coisa legal do produto é que vem uma eternidade no potinho e cada um custa R$ 19,00, o que é barato, considerando que a marca tem preços mais altos, não?

Falando em sombras, a Contém 1g também traz três cores para o produto na versão compacta. Acho essa embalagem tão fofa e bonitinha, mas o preço (R$ 35,00) e embalagem cotoquinha sempre me impediram de comprar. As cores também estão bem bonitas, complementando as de pó solto.

Esse deve ser o grande lançamento da marca e na minha opinião, o que te dá maior variedade de usos, não só por ser um quarteto, mas também pela cartela de cores mais neutras. Você pode fazer desde um olho simples, com uma ou duas sombras, até algo mais elaborado, usando as quatro opções. Acho bem caro, convenhamos, mas por outro lado, se somarmos duas cores do modelo compacto, já pagamos o estojo todo, né? E legal também que você tem diferentes tipos de acabamento: brilho intenso, acetinado e cintilante.

Para quem procura por algo para o rosto, tem aqui o Duo Blush, com um bronzer cintilante e um rosa acetinado. Achei beeeeeeem caro e não sei, vendo a imagem de divulgação acho que temos outros mais em conta por aí, né? Ok, eu sei, são dois blushes e estojo, um só da MAC custa bem mais, cada um gasta o dinheiro como quiser… gente, mas R$ 71,00 é muita coisa! Enfim…

E por fim, batons. Eu tenho um dessa linha, gosto, mas acho meio perigoso porque é quase matte, então tem que hidratar os lábios antes, ok? Para o outono/inverno a marca trouxe cinco cores, todas cremosas. Confesso que não me empolguei, porém isso pode ser por eu estar em uma fase batom cor de boca e não ser muito fã dos mattes.

A coleção já está nas lojas (para saber a mais próxima de você, clique AQUI) e agora é só passar perto e esconder o cartão… ou se jogar de vez, o que acham?

Deixe um comentário

