Como se preparar para o Lollapalooza (e outros festivais)

4 abr

Oi, gente! Voltei!

E não é que o Lollapalooza chegou? Sábado está aí e eu irei até o Jockey Club de São Paulo especialmente para ver esse cara aqui:

Imagem: Reprodução

Kédizê, eu vou para ver a banda, não só o Dave Grohl, mas a gente sabe bem que ele é o representante mor do grupo. Pois bem, a questão é que conforme a data vai ficando mais próxima, a preocupação com o que e como levar bate. Aí começa aquela dúvida se pode colocar comida na mochila, se é permitida a entrada com câmera x, y ou z…

Então que essa semana o Vírgula fez um post bem legal, tipo prestação de serviços mesmo, contando como agir e algumas informações bem importantes. Achei muito válido compartilhar aqui e avisar quem também irá ao Lollapalooza ou a algum outro festival. Vejam:

– O que levar: por mais que um monte de gente vá, sempre há revistas antes do show. Jamais se esqueça de ler as recomendações escritas no ingresso, para não esquecer algo. Não é permitido entrar com guarda-chuvas, capacetes, objetos cortantes ou de vidro e qualquer outro item que possa machucar alguém. Também não pode levar bebida alcoólica, qualquer tipo de drogas e câmeras profissionais. Eu sempre vou com uma mochila pequena, com capa de chuva, protetor solar, comida para os momentos de fila, cópias de documentos, dinheiro trocado e uma blusa para proteger de frio ou chuva. Ah, se você comprou meia, leve a carteirinha de estudante e se possível, algum documento que comprove sua situação. E para menores de 16 anos, só pode entrar com responsável legal, ok?

– Pagamentos: lá dentro você poderá comprar comidas e bebidas, pagando com dinheiro ou cartões de débito das bandeiras Visa, Master e Elo somente. Como dá para prever, as coisas serão caras, então leve dinheiro, tente trocá-lo antes do show e vá preparado para se assustar com os preços;

– Remédios: só em embalagens lacradas e com a receita médica;

– Como ir: no Jockey não terá estacionamento, então dê preferência pelo transporte público. Duas linhas de ônibus serão disponibilizadas em horário especial: 07T/10 “Metrô Tucuruvi – Cidade Universitária” (Sábado – Início 04h30 – Término 00h40, Domingo – Início 05h00 – Término 00h30) e 702P/42 “Terminal Pq. D. Pedro II – Butantã” (Sábado – Início 05h00 – Término 00h00, Domingo – Início 05h00 – Término 00h00). Não encontrei informações sobre o metrô, então sugiro não confiar na linha amarela. Também terá serviço de shuttle saindo do Shopping Eldorado, do estacionamento do Caesar’s Palace (alí na frente do Shopping Vila Olímpia) e bolsão para fretados próximo ao Shopping Butantã;

– Endereço e horário: o Jockey Club de São Paulo fica na avenida Lineu de Paula Machado, 1263, com shows das 14 às 22h30. Não tenho certeza, me parece que os portões abrirão ao meio dia. Os ingressos para o dia 07 estão esgotados, mas para o domingo, dia 08, ainda tem, custando de R$ 150,00 a R$ 500,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do local e em postos de venda. A classificação é livre, porém menores de 16 devem estar acompanhados dos pais ou representantes legais. Para falar com o SAC, há o telefone 4003-8878 e o e-mail faleconosco@lollapalooza.com.br.

Agora ficou mais fácil, né? E quem vai? Quem sabe nos encontramos lá?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: