Estreias da Semana e aviso

6 abr

Oi, gente! Tudo bem?

E chegou a sexta-feira, dia de aproveitar para descansar e claro, ir ao cinema. Para quem é católico, hoje é um dia especial e que merece ser respeitado, portanto, nada de sair por aí bagunçando, ok?

Enfim, sermões à parte, melhor conhecermos os filmes que chegam hoje às telonas, né? Vamos lá:

– Espelho, Espelho Meu: Preparem-se, Hollywood reencontrou os clássicos infantis. Hoje temos uma releitura de Branca de Neve e os Sete Anões e em junho chegará outra. Aqui temos Lily Collins (sim, Collins do cantor Phil Collins. É a filha do músico) como Branca de Neve e sua madrasta, a Rainha Má (Julia Roberts), sempre invejando a jovem. Até que certo dia a Rainha assume o poder no Reino Encantado e precisa se casar com o Príncipe (Armie Hammer), para salvar seu reino. Só que o mocinho só tem olhos para a Branca de Neve, o que deixa a Rainha Má com muita raiva, fazendo com que ela expulse a jovem para a floresta. Lá a pobre mocinha irá conhecer os Sete Anões, que lhe ajudarão a reconquistar o trono e o amor de sua vida.

– Jovens Adultos: Com roteiro da aclamada Diablo Code (de Juno) e protagonizado por Charlize Theron, o longa conta a história de uma esceitora de 37 anos que vive de forma independente e solitária. Certo dia, após se divorciar de seu marido, ela decide retornar a sua cidade natal, Minnesota e lá várias memórias voltam a fazer parte de seu cotidiano, inclusive ao reencontrar um antigo namorado, agora casado e com filhos.

– Xingu: Estréia hoje também um longa nacional altamente recomendado pela crítica. Aqui temos três irmãos: Orlando (Felipe Camargo), Cláudio (João Miguel) e Leonardo (Caio Blat), todos da família Villas-Bôas. Eles se inscrevem na expedição Roncador-Xingu, que os leva para uma aventura pela região central do Brasil, começando pela travessia do Rio das Mortes. Logo os jovens lideram o grupo e passam a defender os índios da tribo Xingu, habitantes do local. O registro dessa parceria está em um diário chamado “Marcha para o Oeste”.  No meio de tanta mata, rio, cidades desbravadas e até mesmo crises de malária, os irmãos criam o Parque Nacional do Xingu, na época considerado o maior do mundo e fazendo do trio os mais importantes heróis nacionais da época.

– As Neves do Kilimanjaro: Nossa última sugestão de hoje é um drama francês, onde temos Michel (Jean-Pierre Darroussin), um homem desempregado, porém feliz, pois vive há mais de 30 anos com o amor de sua vida, Marie-Claire (Ariane Ascaride), seus filhos, netos e amigos. Porém, a sensação de comercial de margarina do casal acaba quando dois homens misterioros os atacam e amarram, levando com eles todo o dinheiro que seria investido em uma viagem ao monte Kilimanjaro, na África. Pior ainda é quando descobrem o autor do roubo.

Então, gente? Qual será a escolha desse final de semana? Por que?

PS 1: Fotos de divulgação.

PS 2: A programação pode ser alterada pelas empresas distribuidoras, confira no cinema antes de comprar o ingresso, ok?

PS 3: Voltamos na segunda-feira. Vou aproveitar para descansar e curtir o show. Mas conto tudo na semana que vem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: