Oi, gente! Tudo bem?
E lá vamos nós para mais uma semana, né? Para mim é a primeira pós-show do Foo Fighters, o que significa que estou acabada, moída, mas feliz. A intenção era fazer as unhas para a apresentação, porém não deu tempo.
Então troquei o esmalte hoje, aproveitando para mostrar como ficou o Do You Lilac It?, da O.P.I, depois dos seus sete dias de teste:
Olha, não sei se vou virar fã da marca, porém digo que ele tem sim uma durabilidade bem maior, se compararmos a grande quantidade dos nacionais que conhecemos (não incluo Hits e Ana Hickmann nessas). Esses descascados apareceram a partir de quinta-feira e se o bichinho não se acabou no Lollapalooza, acredito que seja bom, né? Hehehe
Eu só achei estranho que de sexta para cá parece que ele deu uma encolhida ali na área das cutículas. Nem posso falar que meu dedo criou as pelinhas porque eu tenho muito pouco e raramente tiro, não seria o caso. Tirando isso, gostei bastante e vai ser fácil usar varias vezes (até a chefe elogiou).
Aí que chegou o dia de trocar. Ainda em um clima show de rock, escolhi uma cor que há anos não usava sozinha e que combina muito com a ocasião:
Escolhi o Preto Sépia, da Risqué, que havia usado lá na São Paulo Fashion Week, mas com aquele efeito de ombré nails, lembram? Saí do stand da marca e já fui comprar o esmalte, já que fiquei besta com a textura e brilho dele.
Ele é um preto puro, sem frescuras. Passar hoje foi bem fácil, uma camada quase deu conta, mas a segunda cobre tudo. E gente, ele brilha horrores! Combinei com a base e o top coat da marca somente para aumentar a durabilidade. Só que o chato dele, assim como outros da cor, é para limpar. Mancha sim e tem que ter paciência.
Ainda me pergunto como que fiquei tanto tempo sem usar esmalte preto? Acho que a última vez que passei eu não tinha 20 anos, pode? Com vocês também acontece isso? Qual foi a sua redescoberta?
2 Respostas para “Esmalte da Vez – Preto Sépia, Risqué”