E lá vaaaamos nós

13 abr

Oi, gente! Voltei!

Rapidinho, só para explicar o motivo da euforia e o sumiço esses dias:

Sim, eu vou ver, pela terceira vez, Paul McCartney. Meu ingresso chegou, gente! Por isso que estou meio ausente, o show é semana que vem e eu sequer me recuperei do Lollapalooza ainda. hahahah E eu sei, sou louca, vou acabar com a conta e ir para Recife! hahahaha Coisa de fã. Mas tenho certeza que voltarei com um sorriso no rosto e achando que fiz a melhor coisa.

Agora vou voltar para a correria. Ah, quem mais vai nesse show? Quem sabe não nos encontramos por lá?

7 Respostas to “E lá vaaaamos nós”

  1. deisefe 13/04/2012 às 22:06 #

    Sou de SP e vooooou 😀

    • Carla Jaróla 14/04/2012 às 21:57 #

      Olha só que mundo pequeno!

      Você vai em qual setor?

      • deisefe 15/04/2012 às 17:29 #

        Arquibancada superior! Queria pista e mimimi, mas, já fui das outras vezes e tô dura… Luxo demais ir agora, então, resolvi ser modesta. hahaha :(((
        E você?

      • Carla Jaróla 15/04/2012 às 22:24 #

        Eu vou nas cadeiras. Nem tento muito ir em pista porque sempre sou esmagada e né, com cadeira eu já fali. hehehehe

      • deisefe 15/04/2012 às 22:28 #

        pobreza a parte, VAMOS E É ISSO QUE IMPORTA! hahahahaha o/

      • Carla Jaróla 15/04/2012 às 22:32 #

        E ainda vamos nos divertir (porque se for como os outros, é de emocionar mesmo)!

Trackbacks/Pingbacks

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH! Chegou! | Boyish 'n Girly - 16/04/2013

    […] enorme! Confesso que esperava algo mais bonitinho, como os anteriores (que mostrei AQUI, AQUI e AQUI), porém no final nem me importo, a questão é ir ver o tio novamente, […]

Deixe um comentário

