Estréias da Semana

13 abr

Oi, gente! Tudo bem?

Depois de um longo e tenebroso inverno tempinho fora, cá estou eu novamente. E com cinema, porque chegou o final de semana todos querem diversão e nada melhor que um filme, né? Vamos às estréias!

– Titanic 3D: Near, far, wherever you are… Ok, passou. E antes que vocês perguntem, nós não voltamos para a década de 90, acontece que o longa, hiper reconhecido e assistido, ganhou uma “remasterização”, passando a ter também o formato 3D de exibição. Por isso, a história continua a mesma: Rose (Kate Winslet) é uma jovem rica e prestes a se casar com um rapaz de alto poder aquisitivo. Na outra ala do navio temos Jack Dawson (Leonardo DiCaprio), um rapaz simples, pobre, mas apaixonado. Durante a viagem da famosa embarcação de 1912, dos dois se conehcem e se apaixonam, lidando com os diversos percalços de um relacionamento entre pessoas de classes econômicas diferentes. Enquanto isso, o Titanic bate em um iceberg e uma tragédia vem à tona, abalando, inclusive, o casal.

– O Príncipe do Deserto: Depois de dar vida ao Zorro, Antonio Banderas volta como Nesib, que acaba de ganhar um duelo com o sultão Amar (Mark Strong). Ambos lutam por uma região rica em petróleo na década de 1930 e após perder a luta, o sultão é obrigado a entregar seus filhos Auda e Saleeh, com a concordância que não tomarão posse da área conhecida como Faixa Amarela. Só que anos se passaram e os americanos descobrem petróleo na região e Nesib está com eles, recebendo os lucros. Com isso, um novo conflito é criado e Auda, até então pacífico, se rebela e se torna o líder de um exército que busca uma nova alternativa.

– Como Agarrar meu Ex Namorado: Stephanie (Katherine Heigl) é uma jovem em uma fase não muito positiva: acabou de se divorciar e perder o emprego. Procurando uma nova fonte de renda, ela convence o primo a empregá-la como caçadora de recompensas, sendo o primeiro alvo o policial aposentado Joe (Jason O’Mara). O problema é que ele é um ex-namorado que enganou e feriu a mocinha do filme, em plena época de colegial.

– Área Q: A terceira indicação de hoje é de um filme nacional, com participação de ator americano e passada no interior do Ceará. Isaiah Washington vive Thomas Mathews, um repórter americano que vem a Quixeramobim e Quixadá investigar uma história de curas milagrosas e abduções. No local, ele vive experiências que colocam em dúvida sua descrença nos mitos populares, especialmente após conhecer o caboclo João Batista (Murilo Rosa), que respode às muitas dúvidas do jornalista.

– 12 Horas: Nossa última sugestão de hoje é um thriller com Amanda Seyfried no papel de Jil, uma jovem que perde a irmã, Molly (Emily Wickersham) misteriosamente. Ela realmente acredita na hipótese de sequestro, enquanto todos duvidam. Par complementar sua idéia, a jovem afirma ter escapado de um serial killer e que sua irmã deve ser a nova vítima do bandido. Como a polícia não acredita na história, Jill decide fazer a sua própria investigação, buscando o sequestrador e sua irmã.

E aí, gente? Qual será a escolha da semana?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: