Caixinha da Alegria – Top Beauty Adriane Galisteu

16 abr

Oi, gente! Tudo bem?

Semana passada a Top Beauty me enviou uma caixinha, com alguns dos seus novos produtos. Vocês se lembram quando disse AQUI sobre a parceria da marca com a apresentadora Adriane Galisteu? Pois vejam:

A linha Os Segredos de Adriane Galisteu é dividida em 4 categorias: Básica, Trend, Fashion Glam e Party. Na primeira delas temos os cuidados para as unhas, com bases e top coats, a segunda traz 15 cores cremosas, das quais recebi 3. A Fashion traz 14 esmaltes cintilantes, com dois deles aí acima e a última delas com 3 coberturas de glitter.

Ainda não testei nenhum deles, mas conforme for fazendo escrevo aqui. Os vidrinhos contém 10ml de produtos, tampa de borracha e pincel curtinho.

O Cuba é um tom meio roxo, perto do vinho e cremoso. Kédizê, isso é a minha definição e vendo do vidro, nas unhas pode ser bem diferente. Ele está na coleção Trend

… Assim como o Cabaret, que eu acho que deve ser um tom de vermelho escuro, indo para o vinho. Daqueles que a gente encontra bastante por aí, mas ainda assim muito bonito e que é sempre bom ter como opção.

O Laranja Xalana (imagina falar esse nome 3 vezes, bem rápido? Trava a língua mesmo!) é talvez a cor que eu tenha mais dificuldade em usar, porque não estou muito acostumada com essa tonalidade, ainda mais quando aberta. Isso não significa que irei deixá-lo de lado. É bonito sim, bem aberto. Ah, é também da coleção Trend.

O Octopuss Garden in the shade é um dos que mais chamou a minha atenção. Aí na foto acima ele está bem mais claro, a primeira imagem do post mostra melhor a cor dele. A base dele é azul escura, com um shimmer furta cor muito, mas muito bonito mesmo!

Acho que dá para ter uma idéia, né? A gente pensa que ele seria parecido com todos os outros, mas esse acabamento o deixa bem diferente. Por ser cintilante, ele está na linha Fashion Glam

… Igual ao Limone, um amarelo bem diferente porque não chega a ser pastel, mas também não pode ser classificado como tom de ovo, sabem? Além disso, possui um brilho fininho dourado. Eu que nem sou chegada em amarelo fiquei bem entusiasmada com ele!

Agora vamos ver como eles ficarão nas unhas, né? Os esmaltes não são hipoalergênicos (uma pena) e eu vou ficar devendo o preço, porque é bem difícil encontrar Top Beauty por onde ando. Aliás, no site da coleção dá para saber o ponto de venda mais perto de você. O que vocês acharam da coleção? Eu ainda estou na dúvida…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: