Estréias da Semana

20 abr

Oi, gente! Tudo bem?

E chegamos a mais uma sexta, dia de programar a diversão de todo o final de semana. Com isso, temos filmes chegando aos cinemas e nada mais justo saber das estréias, né? Vamos lá!

– American Pie – O Reencontro: Depois de dez anos se passam desde a última reunião do grupo (mostrada em American Pie – O Casamento) há um novo encontro, dessa vez com Michelle (Alyson Hannigan) e Jim (Jason Biggs) ainda se adaptando à vida de casados e pais. Kevin (Thomas Ian Nicholas) e Vicky (Tara Reid) não estão mais juntos, Oz (Chris Klein) e Heather (Mena Suvari) estão cada vez mais distantes e Finch (Eddie Kaye Thomas) continua louco pela mãe de Stifler (Sean William Scott).

– A Perseguição: Liam Neeson é o protagonista do longa, que tem como história um grupo de extratores de petróleo que, durante uma viagem de volta da Alasca para suas casas, sofre um acidente aéreo. Dos 125 integrantes do voo, somente oito sobrevivem e estão em um lugar repleto de lobos selvagens. É aí que ambos os lados, animal e humano, precisam lutar para sobreviver.

– Diário de um Jornalista Bêbado: Só uma obsrvação: adorei o título desse filme e livro (sim, há um livro). Enfim, Johnny Depp é o protagonista desse longa e nele vive Paul Kemp, um jornalista cansado da vida estressante de Nova York e das imposições da era de Eisenhower na América. Para se livrar desse caos, ele aceita trabalhar em um jornal local de Porto Rico, o The San Juan Star. Logo ele se acostuma com a vida local, regada a rum (hmmm… Jack Sparrow feelings?) e se envolve com Chenault (Amber Heard), noiva de Sanderson (Aaron Eckhart). Só que seu rival é um dos maiores bandidos da ilha e determinado a transformar Porto Rico em um paraíso para os ricos. E é a mesma pessoa que contratou o jornalista. Kemp agora está em um dilema: defende seu emprego e, consequentemente, os ladrões, ou fala a verdade e lida com as sérias consequências?

– Flor da Neve e o Leque Secreto: Aqui temos Snow Flower e Lily, duas chinesas do Século 19, conhecidas como laotong, ou seja, juntas eternamente. Longe de seus parentes, elas se comunicam em nu shu, uma língua secreta inventada por ambas. Enquanto isso, na China atual, Nina e Sophia também são descendentes de laotong e possuem o desafio de manter a amizade de longa data nos tempos de hoje.

– Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios: Ufa, que nome longo! Nossa última indicação de hoje é um filme nacional bastante elogiado pela crítica especializada essa semana. Na história temos Cauby (Gustavo Machado), um fotógrafo trabalhando na Amazônia, Lavínia (Camila Pitanga), a moça bonita, porém não muito certa de seus sentimentos e seu marido, o pastor Ernani (Zé Carlos Machado), que acredita poder arrumar todos os erros do mundo, inclusive o triângulo amoroso em que passa a viver.

Hoje temos títulos polêmicos, não? Gostei! Vocês vão ver algum no final de semana? Qual?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: