Comprei: Melissa Liking III

24 abr

Oi, gente! Voltei!

E para variar, deixei mais uma parte do salário com a Grendene, tudo culpa deles em fazerem Melissas que eu goste. hahahaha Mas sério, para quem não sabe, eu trabalho longe de casa e até chegar ao escritório, preciso fazer uma certa caminhada. Esse trajeto é feito em uma avenida bastante movimentada em São Paulo e que além de já não possuir boas calçadas, agora está em obras. Ou seja, zero condições de ir com os saltos mais altos e finos.

Criei o hábito de andar de salto baixo, sapatilha ou bota tipo flat e tudo bem. O problema é que usar isso todo santo dia começa a cansar e te deixar limitada em combinações. Ao mesmo tempo vejo o frio chegando e eu sou uma pessoa que vive encapotada porque qualquer ventinho já faz meus dentes baterem, então se vou para o trabalho de sapato ou sapatilha, congelo. Se vou de bota, caio na rotina. Foi aí que o lado melisseiro falou mais alto e cerca de duas semanas atrás, corri em uma loja perto da firrrrrrma e saí de lá com a Liking III:

Na verdade quando a Melissa lançou a coleção Plastic Paradise a intenção era comprar a Joy. Porém fiquei com medo de no pé me sentir irmã do Ronald McDonald. Nesse momento vi a Liking III e balancei. Só não comprei alí, no lançamento, porque sou a chata que prefere experimentar antes e ficar uma semana pensando se deve ou não levar. hahahahaha Além disso é flocada e eu ando em uma fase bem preguiçosa para ficar escovando e evitando que caia qualquer pozinho em sapato.

Só que a idéia de um sapato fechado, sem salto, que fosse feminino e que me permitisse usar com ou sem meia, no trabalho ou não, foi crescendo em minha cabeça, até que corri em uma loja alí ao lado do shopping Iguatemi (já falei o quanto é difícil trabalhar por alí, né?), chamada Doce Vida e trouxe.

Ela é linda, bem fechadinha, muito confortável e me deixou com o pé pequeno, sabem? Nada de sapato de palhaço. Baraaaaato não foi (R$ 109,90), mas vai valer a pena. Ainda não usei porque logo em seguida fui no Lollapalooza, aí veio Recife e nem sobrou tempo. Dá para comprar AQUI e além das cores disponíveis, há uma cinza e uma nude, que estou de olho (oh vício!). hahahaha

Penso em usá-la com jeans skinny e blusinha, variando cores, além de vestido. Ou com bermuda de alfaiataria talvez. Aceito sugestões também, vocês que são leitores entendidos de moda, que tal algumas idéias? Como vocês usariam a Liking III? Aliás, como usam?

7 Respostas para “Comprei: Melissa Liking III”

  1. Fernanda Venancio 24/04/2012 às 21:36 #

    Aii que linda!!
    TÔ mega de olho nela, kkkk é tão confortável né!!
    Uma amiga tem a preta e ama!
    E realmente no dia a dia não consigo usar meus saltos =/ o pé pede arrego!! kkk
    Cá ela fica linda com vestidos acinturados, super “romantic”

    Bjoss e saudades
    o-babado.blogspot.com

    • Carla Jaróla 25/04/2012 às 0:25 #

      Oi, Fe!

      Sou suspeitíssima em falar porque desde que a vi pela primeira vez fiquei babando. Tem uma outra rosa, clarinha (que no site parece laranja), que também é linda e fácil de usar, fica meio nude.
      Para mim veio bem a calhar porque eu congelo nesse frio e sem condições andar de salto em calçada esburacada.
      Estou pensando em usar a Liking III com vestidos, talvez colocando um cinto fininho para ficar bem girly, sabe?

      Saudades de vc, viu?

      Beijos!

  2. Lais Zampieri 23/05/2012 às 14:28 #

    Olá, queroo muito comprar uma, mas aqi na minha cidade nao vende! então compro na net.. costumo comprar minhas melissas aqui, mas to na duvida do tamanho, vc achou que ela é um formato grande? vc comprou seu tamanho certo, ou um numero a mais? espero respostas , me respondapor e-mail e me add no facebook

    http://www.facebook.com/bodyink.tatuagemepiercing

    • Carla Jaróla 24/05/2012 às 0:04 #

      Oi, Lais!

      Então, aqui onde moro também tem poucas lojas que vendem Melissa e esse modelo nem chegou. Minha sorte é que há um lugar perto de onde trabalho, então fui testar. Meus pés são finos e longos, meio chatos até. E os dedos são gordinhos, então sempre tenho problemas na hora de comprar sapato.

      Na dúvida, fui experimentar. Pedi do meu número mesmo, porque se eu pedisse menor, ia apertar nos dedos. E o maior, sairia do pé. Acabou que em mim deu certinho. Minha mãe, que usa o mesmo número que eu, porém tem os pés gordinhos, achou que no caso dela sobrou espaço. Engraçado isso, né?

      Mas no geral prefiro comprar do meu número mesmo.

  3. Yasmin Fernanda 12/07/2012 às 11:01 #

    anw, essa história é literalmente minha , hahahaha
    eu tb trabalho longinho de casa, e salto todo dia não dá né meninas, vamos combinar.. ;/
    ai eu fui atrás dessa maravilha da liking , mais não vende maaais D:
    algma sugestão de onde vende ainda?

    bjbj :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: