Chegou: GlossyBox de abril

30 abr

Oi, gente! Tudo bem?

Depois de a caixinha de março ter demorado um bom tempo para chegar (e pelo que vi não foi só comigo que aconteceu isso), a GlossyBox Beauty de abril apareceu na última sexta-feira. Esse mês eles fizeram uma nova parceria com a Natura e trouxeram produtos em tamanho normal, vejam só:

Dessa vez temos lápis preto kajal da Natura Una, hidratante iluminador Amora e Amêndoas, sabonete líquido íntimo e colônia Águas de Jabuticaba. Vamos a cada um dos itens:

Bem pretinho

O lápis é bem interessante. Como vocês sabem, não sou muito de usar esse tipo de produto, porque acho que fica meio forte demais em mim (por isso dou preferência aos marrons). Esse não escorrega nos olhos, porém não fica pinicando. É muito bom de passar e esfumar. Comecei a usá-lo esse final de semana e embora não tenha testado no calor ou em ambientes em que possa derreter ou manchar, já gostei. Custa R$ 36,10.

O hidratante iluminador é algo que nunca pensei em comprar porque né, para que ia querer meu corpo brilhando se não vou mostrar por aí? Porém gostei do cheirinho e da textura, mais grossa. No teste que fiz na mão da mammys nem vi brilhos, então será mais fácil ainda de usar. Custa R$ 17,50.

Sabem o que eu acho mais interessante na GlossyBox? Quando se lembram de que há produtos de beleza além do rosto e acabam trazendo itens que são meio “prestação de serviço”. Isso aconteceu com o desodorante para os pés, repelente e agora o sabonete íntimo.

Há certa controvérsia no uso desse produto. Alguns médicos não recomendam, outros pensam o contrário… Particularmente, acho válido porque quem é mulher sabe muito bem dos riscos que corremos. Esse da Natura tem uma embalagem grandinha, não senti cheiro e me pareceu uma boa escolha. Vou testar. Custa R$ 23,90.

O último item é a colônia Águas de Jabuticaba. Já falei que adoro esse tipo de perfume, por ser mais leve e fresco, né? Minha rinite agradece. A embalagem, mesmo com 75 ml, não é gigante (ainda assim não arriscaria levar na bolsa, medo de vazar) e o cheirinho tem algo de doce, frutal (claro, né?) e floral. Gostei muito mesmo e é bem provável que futuramente compre outro. Custa R$ 46,90 (o de 150 ml).

No geral aprovei essa GlossyBox e acho que eles acertam nessas parcerias. Até acho que poderiam fazer com outras marcas, já pensaram em uma só com coisas da Nívea? E com Unilever (aí dá para fazer só cabelos, com Dove, TresEmmé e Seda, por exemplo), Avon e outras? O que acham? A de vocês esse mês tem os mesmos produtos que a minha?

Deixe um comentário

