Marca BBB: LANOVA Cosméticos

2 maio

Oi, gente! Tudo bem?

Há alguns meses, li uma resenha da Vivi no Pop Topic sobre uma marca BBB que devíamos prestar atenção: a LANOVA Cosméticos. Gostei muito dos itens que eles comercializam, ainda mais por ser uma empresa nacional e de preços acessíveis, que eu sou totalmente favorável e incentivo mesmo.

Na época entrei em contato com a assessoria da marca, para inscrever o Boyish ‘n Girly no mailing deles e assim receber releases, imagens dos produtos e saber das novidades, para divulgar aqui. Na época eles me disseram que me mandariam produtos para eu testar e eu fiquei entusiasmada com isso, mesmo ainda pensando que empresa alguma tenha que enviar itens para blogs, já que não são obrigados a sustentar ninguém. É uma via de mão dupla, isso sim.

Pois bem, na segunda-feira chuvosa de São Bernardo do Campo chegou uma caixa meio ensopadinha, mas com alguns dos produtos da LANOVA:

Eles me mandaram três itens, nas embalagens de provador porque os produtos passaram por reformulações bem interessantes. Mas vamos conhecer cada um deles, né?

O Desodorante Corporal que recebi é de melão e vem com 240 ml. Adoro esse tipo de produto como body splashes e colônias porque não atacam minha rinite, nem atrapalham nos elevadores, ônibus e escritórios, né? São ótimos para usar após o banho e ficar com aquele cheirinho fresco, mesmo não possuindo a maior das fixações. Esse tem bem o cheiro da fruta mesmo e, segundo a LANOVA, a fragrância é harmonizada com as notas de splashes ozônicas. Também pode ser encontrada com aromas de lichia, pitanga e maçã verde (que deve ser uma delícia!), com novas embalagens. Quer saber o quanto custa? O “absurdo” de R$ 15,90, pode?

A LANOVA também me mandou duas versões de seu Creme Hidratante Corporal, um com cheirinho de pitanga e outro de maçã verde. Segundo a empresa, as embalagens desses produtos agora contém válvula pump, que eu acho ultra prático e bem melhor que as normais, além de ser mais higiênico. Pois bem, cada uma delas tem 240 ml e me lembrou bastante o estilo daquela marca gringa que todo mundo compra lá fora, com o diferencial de não ser só cheiro. Fiz swatches rápidos e vi que o de pitanga possui um aroma mais doce, enquanto o de maçã verde é mais leve. Ambos são muito bons e gostosos de aplicar. Como não usei pelo corpo, ainda não sei dizer se hidrata mesmo, mas vou testar.

Também custam R$ 15,90 cada e podem ser encontrados nas mesmas fragrâncias do desodorante corporal. Porém, quem não gosta de cheiro de fruta, pode optar pelas florais:

Romance: o acorde floral em sintonia com notas de cereja preta, creme inglês e sândalo resulta em uma fragrãncia leve e envolvente;

Amor: combinação exótica e marcante de jasmim branco e flor de cerejeira, intensificada por notas carameladas e musk branco;

– Sedução: saída marcada pela delicadeza da frésia envolvida por notas de melão e pera, sobre fundo floral de lírio-do-vale e gardênia;

– Morango & Champanhe: sensual união do morango e do champanhe acentuada por nuances florais de orquídeas.”

A descrição acima foi da própria empresa, ok? Além de produtos para o corpo, a LANOVA também tem em seu catálogo perfumes, itens para o banho e maquiagem, todos com preços amigos. Você pode encontrar os itens em perfumarias, farmácias e supermercados do país, ou então ver o local mais próximo AQUI.

Alguém mais já usou? O que acharam? O que recomendam?

Deixe um comentário

