Estréias da Semana

4 maio

Oi, gente! Tudo bem?

E não é que a semaninha curta chegou ao fim? E o que isso significa? Filmes novos chegando às telonas! Yeeeeey! Bom, deixa eu parar com as palhaçadas e mostrar logo as novidades:

– Um Homem de Sorte: Quem achava que Zac Efron ficaria apenas no High School Musical, se enganou. O ator vive aqui Logan Thibault, um sargento da marinha americana que volta do Iraque com o que ele acredita ter salvo sua vida: a fotografia de uma mulher desconhecida. Até que ele descobre que ela é Beth (Taylor Schilling) e onde está e simplesmente o rapaz aparece na porta da garota, se oferecendo para trabalhar no canil. Embora desconfiada, ela logo se apaixona por Logan, fazendo com que ele acredite que ela possa ser mais que a imagem da foto que lhe trouxe sorte na guerra.

– Anjos da Lei: Sim, é um filme baseado na série dos anos 80 que lançou apenas o ator Johnny Depp. Aqui temos Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum), dois policiais americanos que são enviados de volta ao Ensino Médio, com a missão de acabar com a operação de um traficante local.

– Paraísos Artificiais: Longa nacional chegando, dos mesmos produtores de Tropa de Elite. Aqui temos Érika (Nathalia Dill), uma DJ que conhece Nando (Luca Bianchi) graças a sua melhor amiga, Lara (Lívia de Bueno), em uma rave. Lá ela vive algo que parece um caso com os dois, mas o destino acaba separando o trio. Tempos depois a protagonista e o rapaz se encontram em Amsterdã e se apaixonam, porém esse reencontro irá mudar a vida dos três para sempre.

– Conspiração Americana: Com direção de Robert Redford,o longa traz o assassinato de Abraham Lincoln (Gerald Bestrom), com sete homens e uma mulher presos e acusados de conspiração contra o presidente, o vice e o secretário de Estado americano. Entre eles está Marry Surratt (Robin Wright), dona de uma pensão onde John Wilkes Booth (Toby Kebbell) e os outros se reuniam para arquitetar seu plano. O advogado dela, Frederick Aiken (James McAvoy), não leva muita fé na defesa, porém começa a notar que sua cliente pode sim, ser inocente e vítima de uma conspiração.

– Amor e Dor: Nossa última sugestão de hoje é de um filme feito em parceria entre a China e a França. Aqui temos Hua (Corinne Yam), uma estudante chinesa que acaba de chegar a capital francesa, onde conhece Matthew (Tahar Rahim), um jovem operário por quem se apaixona. Só que o relacionamento não dá certo e ela decide voltar para a China, mesmo sabendo que o rapaz é mais do que ela imaginava.

A pergunta é: quem encara esse frio e vai ao cinema? Temos ótimas opções, mas me falta a coragem de sair de casa…. hehehehe E para você?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: