Esmalte da Vez – Chamego, Top Beauty e aviso

6 maio

Oi, gente! Tudo bem?

Agora sim, acabou feriado, voltamos à vida normal e para mim, pior, porque já temos o frio que abomino tanto. Por outro lado, me dá vontade de usar cores que até então estavam paradas na caixinha de esmaltes.

Foi o que aconteceu hoje, já já mostro qual foi o eleito. Primeiro, vejamos como ficou o Blueberries, da Guga, após uma semana:

Posso falar? Me desapontei bastante. Assim, no MESMO dia em que passei, algumas pontas descascadas já apareceram. E essa semana nem forcei abrindo latinhas, mexendo com produtos de limpeza ou algo do tipo. A cor é bonita, mas quando chegou quinta eu já não aguentava mais esses desgastes e tirei tudo, fiquei só com base.

O estranho é que já usei outros esmaltes da marca e nunca havia vivido essa experiência. Talvez eu tenha sido “zicada”, porém ainda acho que a história deveria ser diferente. Aí pergunto: foi só comigo ou vocês já passaram por isso com a Guga? Contem aqui nos comentários!

Aí que chegou o domingo e eu estava bem curiosa em passar outro esmalte. Pelo outono chegar com tudo aqui em SP, fiquei com vontade de usar cores escuras e fechadas. Estava quase optando por algo mais cinza quando o Chamego, da Top Beauty gritou lá na caixa. Como gosto de roxo nas unhas, o escolhi:

Vejam bem, não foi desleixo meu, as marcas na área das cutículas ficaram assim porque, embora lindo e intenso (adoro roxo beringela), esse esmalte mancha muito! Usei duas camadas e uma do top coat da Vefic, mas tive que acertar TODAS as pontas e raízes das unhas. As imagens aqui são do melhor que consegui deixar.

Agora vamos ver quanto tempo dura. Normalmente não tenho muitos problemas com a marca e espero que com o Chamego (mas que nome, né?) a história se mantenha. Só que Top Beauty, vamos melhorar essa questão de manchas? Muito chato isso…

A sua (fria) semana será de qual cor? Conte aqui para nós!

PS: Pessoal, essa semana o blog ficará mais lento. Estou meio doente (nada sério) e dopada dos remédios, sem energias para postar. Mas logo tudo volta ao normal, ok?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: