Esmalte da Vez – Chamego, Top Beauty e aviso

6 maio

Oi, gente! Tudo bem?

Agora sim, acabou feriado, voltamos à vida normal e para mim, pior, porque já temos o frio que abomino tanto. Por outro lado, me dá vontade de usar cores que até então estavam paradas na caixinha de esmaltes.

Foi o que aconteceu hoje, já já mostro qual foi o eleito. Primeiro, vejamos como ficou o Blueberries, da Guga, após uma semana:

Posso falar? Me desapontei bastante. Assim, no MESMO dia em que passei, algumas pontas descascadas já apareceram. E essa semana nem forcei abrindo latinhas, mexendo com produtos de limpeza ou algo do tipo. A cor é bonita, mas quando chegou quinta eu já não aguentava mais esses desgastes e tirei tudo, fiquei só com base.

O estranho é que já usei outros esmaltes da marca e nunca havia vivido essa experiência. Talvez eu tenha sido “zicada”, porém ainda acho que a história deveria ser diferente. Aí pergunto: foi só comigo ou vocês já passaram por isso com a Guga? Contem aqui nos comentários!

Aí que chegou o domingo e eu estava bem curiosa em passar outro esmalte. Pelo outono chegar com tudo aqui em SP, fiquei com vontade de usar cores escuras e fechadas. Estava quase optando por algo mais cinza quando o Chamego, da Top Beauty gritou lá na caixa. Como gosto de roxo nas unhas, o escolhi:

Vejam bem, não foi desleixo meu, as marcas na área das cutículas ficaram assim porque, embora lindo e intenso (adoro roxo beringela), esse esmalte mancha muito! Usei duas camadas e uma do top coat da Vefic, mas tive que acertar TODAS as pontas e raízes das unhas. As imagens aqui são do melhor que consegui deixar.

Agora vamos ver quanto tempo dura. Normalmente não tenho muitos problemas com a marca e espero que com o Chamego (mas que nome, né?) a história se mantenha. Só que Top Beauty, vamos melhorar essa questão de manchas? Muito chato isso…

A sua (fria) semana será de qual cor? Conte aqui para nós!

PS: Pessoal, essa semana o blog ficará mais lento. Estou meio doente (nada sério) e dopada dos remédios, sem energias para postar. Mas logo tudo volta ao normal, ok?

Deixe um comentário

