Estréias da Semana

11 maio

Oi, gente! Tudo bem?

Aos poucos vou voltando a postar aqui, já que estou quase 100% novamente. Semana que vem tomo vergonha na cara e volto direito, ok? hehehe Mas a questão é que chegou mais uma sexta-feira, dia de cinema no Boyish ‘n Girly! Vamos então conhecer as estréias!

– Piratas Pirados: A primeira sugestão de hoje é uma animação, dos mesmos criadores de “Fuga das Galinhas” e “Wallace e Gromit – A Batalha dos Vegetais”, mas dessa vez com Capitão como protagonista. Ele é um pirata fã de aventuras, mas que nem sempre tem sucesso em suas buscas. Ele sonha em derrotar Black Bellamy e Cutlass Liz, sendo assim consagrado e premiado como Pirata do Ano. Decidido a ser o eleito essa vez, ele vai da Ilha de Sangue até Londres com sua tripulação, lutando contra a Rainha Vitória e tendo como apoio um jovem chamado Charles Darwin.

– Battleship – A Batalha dos Mares: Aqui também temos uma equipe famosa por trás, mas dessa vez responsável pelo sucesso Transformers. No elenco desse longa de ação temos Taylor Kitsch, Brooklyn Decker, Alexander Skarsgård, Rihanna, Liam Neeson, entre outros. A história se passa entre o mar, ar e terra, com o planeta em uma batalha contra uma força alienígena. Como se não bastasse, um navio americano encontra um objeto não identificado e vai parar em uma luta interplanetária.

– O Exótico Hotel Marigold: Aqui temos um grupo de idosos britânicos, todos amigos, que decide ir a um luxuoso resort na Índia, como forma de aproveitar a aposentadoria. Lá eles descobrem que o hotel anunciado não é bem o que eles procuravam e, no entanto, o local se revela inesperado e em uma cidade cheia de gente interessante e única.

– Mistérios de Lisboa: Hoje também tem filme nacional, na verdade uma parceria entre Brasil/França e Portugal. A história se passa no século 19 e retrata as aventuras de quem vinha da terra de Cabral para cá. Um exemplo disso é Pedro, órfão de um internato religioso em Lisboa que, junto do padre Dinis, estão a caminho do nosso país enquanto lidam com personagens excêntricos como a condessa ciumenta e um homem de negócios ambicioso.

– Romance de Formação: Ainda entre os nacionais, esse documentário traz a história de jovens que lidam com diversas fases do crescimento enquanto estão nas maiores instituições acadêmicas brasileiras, com muitas dúvidas, sucesso, fracasso. É a oportunidade de batalhar por suas realizações profissionais, enquanto deixam para trás as ilusões criadas.

Agora é só escolher, gente. Qual vai ser o seu filme esse final de semana? Conte para nós!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: