Esmalte da Vez – VIP, Ana Hickmann

13 maio

Oi, gente! Tudo bem?

Agora sim, estamos de volta. Ainda não 100%, mas quase lá. E nada mais justo que começar com esmalte novo, né? Primeiro vamos ver como ficou o Chamego, da Top Beauty, depois de uma semana:

Ignorem a unha do dedinho sem nada, isso é motivo para outro post. A questão é que senti que o esmalte descascou meio rápido na mão esquerda, a que menos uso. Em compensação, aquela coisa de enrugar nas cutículas parou por aí.

O desgaste na mão direita apareceu lá para quarta ou quinta, o que eu acho normal porque é quando já começa aquela aparência de velho. De sexta para ontem aumentaram bastante, a ponto de eu me estressar e querer arrancar tudo.

É bonito, até que durou bem, mas já usei outros da marca que tiveram maior durabilidade, então esse para mim ficou no meio. Para dar uma variada, hoje escolhi passar um clarinho e ficar com a impressão de “mão limpa”, por isso escolhi o VIP, da Ana Hickmann:

Ele pertence à coleção It Girl, lançada no ano passado e é um rosa bebê até transparente, com cintilância furta-cor ou azulada, ainda não consegui definir. Por ele ser bem claro, precisei de 3 camadas para que a cor aparecesse e ficasse como na foto.

Mas como todos da marca, não tive problema em passar e limpar. Cobri com o top coat da Vefic, para garantir que dure mais tempo. Vamos ver se irá, né? Também será um teste para mim, há anos não uso algo tão transparente.

Vocês gostam de esmaltes assim? Quem mais já usou o VIP? O que acharam?

2 Respostas to “Esmalte da Vez – VIP, Ana Hickmann”

  1. deisefe 14/05/2012 às 3:15 #

    Lindinho! Tenho problema com cintilantes… Bem difícil de passar… 😦 e enjoo fácil… Sinto falta de glitter, floquinhos e cor. hahaha =*

    • Carla Jaróla 15/05/2012 às 1:09 #

      Pois é, eu me acostumei com cor, aí estranho ver minhas unhas com tons tão comportados. hehehehe

      Mas às vezes é bom variar, né?

Deixe um comentário

