A conhecer: Cosméticos do Premier Mar Morto

15 maio

Oi, gente! Voltei.

Domingo, ao mostrar minhas unhas aqui, pedi para vocês relevarem a do dedinho, lembram? Era por causa desse post. Semana passada fui encontrar um amigo no Shopping Eldorado, aqui em SP, e como eu ia mesmo chegar antes dele, aproveitei para dar uma volta e ver vitrines.

Durante o passeio, a Leni, vendedora dos Cosméticos do Premier Mar Morto, me surpreendeu e me levou para o quiosque da marca. Ela perguntou se eu fazia minha unha e se queria testar o produto deles. Como não não tinha nada para fazer, topei.

Foi então que conheci o Beautiful Nail Kit. Eu sabia que ia vir coisa, mas deixei a menina falar. Basicamente ela usou no meu dedo uma daquelas lixas em cubo, de múltiplas funções. Essa aqui, junto dos itens da linha:

Imagem: Reprodução

Confesso que estava bem descrente quando ela começou a falar, mas mordi a língua e feio! Um dos lados, que ela usou primeiro, deixou minha unha mais limpa. A segunda acabou com todas as estrias e amarelados (sim, sai!) e a terceira deixou um brilho imenso, como se eu virasse o vidro de top coat no dedo! E tudo isso sem levar um minuto sequer.

Aí começou a chamar a minha atenção. O problema é que só o cubo custa R$ 80,00 e né, “não vai estar sendo possível”, porque nem me passa pela cabeça gastar esse valor com uma lixa. Ao chegar em casa fui pesquisar e vi que muita gente ama e outras tantas não veem diferença entre os produtos do Premier Mar Morto e o que encontramos nas farmácias.

A questão é que fiquei bem curiosa porque não se trata de um produto para usarmos diariamente (para mim a Leni disse que basta uma vez ao mês), senão acabamos com a força das unhas mesmo e tem garantia de um ano. Esse kit que mostrei custa R$ 150,00 (ouch!) e vem com o buffer (o cubo), 01 lixa para unhas, 01 hand cream e 01 óleo para cutículas. Dá para comprar AQUI.

Acho que tenho um buffer desses, claro que não da marca. Vou testar qualquer hora e ver se ao menos cumpre a função de tirar o amarelado e devolver o brilho (o que a Leni usou em mim deixou meu dedinho brilhando por mais de uma semana, mesmo eu mexendo com água e coisas que pudessem remover).

Eu queria era saber de vocês: alguém já usou? O que acharam? Comprariam?

7 Respostas to “A conhecer: Cosméticos do Premier Mar Morto”

  1. Luciana Melo 16/05/2012 às 4:38 #

    Cá, eu usei uma lixa dessas, mas tinha uma cor para cada função. Como eu tenho as pontas das unhas não muito certinhas, eu prefiro fazer a francesinha (com esmaltes mesmo) Mas a lixa é perfeita pra quem gosta das unhas ao natural. Limpa, uniformiza e dá brilho que dura. Comprei uma da Impala, faz muito tempo. Hj eu apenas uso um bloco branco da Prada para uniformizar as unhas.

    • Carla Jaróla 16/05/2012 às 23:59 #

      Eu tenho uma da Prada, mas em lixa mesmo, cada lado de uma cor. Mas não acho que tira o amarelado e as estrias.

      Acho que eu tinha esse bloco branco da Prada também, preciso ver. Mas Lu, é um negócio impressionante, aparece na hora. É de ficar boba!

  2. Vanessa 16/05/2012 às 20:31 #

    Eu comprei um recentemente, a lixa parece algo mágico, vc dá umas esfregadinhas e BUM! Derrepente suas unhas estão brilhantes, parece que passou base. O creme para as mãos é algo divino, vc passa e quando seca, sua mão fica muiiito aveludada e o outro produto, ele realmente deixa as cuticulas mais finas..APROVADISSIMO e o preço vale a pena

    • Carla Jaróla 17/05/2012 às 0:01 #

      Pois é, fiquei boba vendo a lixa, o brilho aparece na hora!

      O creme e o gel não senti diferença tão grande, mas acho que pode ser muito bom para quem tem a pele mais seca. Acredita que hoje me falaram que na Paulista vendem esse mesmo kit a R$300,00?

  3. Lu 06/09/2012 às 17:03 #

    Minha amiga e eu compramos o kit de unhas, realmente é muito bom, fiquei impressionada. Pagamos 160 reais e acho que o produto se paga por si só. Vale a pena!

    • Carla Jaróla 07/09/2012 às 18:59 #

      É mesmo? Ainda estou curiosa pela lixa (aquela do bloco).

      Cada vez que passo pelo shopping me lembro do brilho que minha unha ganhou. hehehehe

Trackbacks/Pingbacks

  1. Como deixar – mais – dinheiro no Boticário – Parte 1515215148484165498… « Boyish 'n Girly - 29/11/2012

    […] irá acabar e funciona principalmente para dar acabamento e brilho. Alguém se lembrou desse post AQUI? Ela vem em uma capinha de plástico e custa entre R$ 7,00 e R$ 8,00 (sorry, não sei onde foi […]

Deixe um comentário

