Nova linha Avon Genics

21 maio

Oi, gente! Tudo bem aí?

Com certeza vocês já devem ter visto os comerciais da nova linha Avon Genics. Pois esse final de semana recebi um e-mail da marca com mais informações sobre os produtos e achei interessante compartilhar com vocês.

A linha

Nos anúncios, a empresa indica os novos produtos para mulheres de pele mais madura, entre 45 e 60 anos, porém no folheto há a informação que todas podem usar. Eu, Carla, ainda acho que a primeira opção é a mais indicada. A Avon afirma que um estudo realizado na Itália mostrou que algumas pessoas vivem mais, com ampla saúde e fazendo uso do gene da juventude, que todos nós temos mas que diminui conforme o tempo passa.

Aí a Avon juntou esse componente em dois itens, a serem usados antes da maquiagem e assim, manter o efeito jovem da pele. São eles:

O Tratamento Concentrado Renew Genics deve ser usado no rosto, entre a limpeza e a hidratação da pele. Ele vai fazer com que os produtos aplicados depois tenham seus efeitos potencializados e, de acordo com a empresa, tem efeito notado já na primeira aplicação.

Na primeira noite de uso, estudos de percepção com consumidoras de 45 a 59 anos, realizados durante 8 semanas, registraram diminuição da aparência de linhas e rugas. Cerca de 94% das mulheres notaram a pele com sensação de maciez e elasticidade. Com o uso contínuo, 100% das consumidoras observadas notaram melhora na textura, claridade, uniformidade do tom e rugas finas da pele.”

O Tratamento Concentrado deve ser usado duas vezes ao dia e no rosto seco, com suaves movimentos de baixo para cima e de dentro para fora, como aplicamos o hidratante facial. Na região do pescoço é o contrário, de cima para baixo. A embalagem vem com 30g e custa R$ 94,90.

Já o Creme de Tratamento Renew Genics deve ser usado à noite, também após a limpeza. O método de aplicação é igual ao do Tratamento Concentrado: pele seca, movimentos de baixo para cima e de dentro para fora. No pescoço, de cima para baixo. Ele também tem 30g no pote, porém custa menos: R$ 49,90.

Ou seja, se você já cuida ou pretende iniciar essa etapa, a ordem é a seguinte:

– Limpeza com sabonete específico

– Tonificante

– (Tratamento Intensivo + Creme de Tratamento)

– Hidratante

– Protetor

E aí sim, maquiagem. Coloquei os itens da Avon entre parênteses para termos uma noção de onde ficariam. Eu sei que parece um monte de coisas, mas não é, rapidinho você faz disso uma rotina, como estou fazendo desde que deixei um rim lá na Clinique. E dá resultado, viu? Já percebi minha pele mais firme e tratada.

Mas voltando à linha Renew Genics, no site há também um concurso cultural, chamado O que faria você se sentir 10 anos mais jovem?. Basta se inscrever no site, criar uma resposta para essa pergunta em até 300 caracteres e torcer, você pode levar uma bolsa com produtos ou kits da nova coleção Renew. Nesse link você também pode consultar o regulamento, onde há todas as informações sobre a promoção, com datas, critério de seleção e tudo mais.

E antes que digam Ah, mas o produto é caro. Sim, é. Porém cremes antiidade geralmente são resultados de pesquisas e componentes caros, então dá para entender. Acho muito legal que a Avon tem mostrado, cada vez mais, uma preocupação com a saúde da pele, não só com o aspecto estético. Além de ser sempre bom termos opções no mercado, não acham?

PS: Imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: