Novos batons Avon Color Trend Pop Love

23 maio

Oi, gente! Tudo bem?

Antes de começar o post, desculpa pelo sumiço ontem, fiquei sem internet então tive que transferir tudo para hoje. Por enquanto está funcionando, vamos ver até quando. Hahahaha. Mas voltando ao tema, a Avon trouxe uma nova cartela de cores para a sua linha Color Trend de batons de preço amigo, a Pop Love. E o mais legal, já no clima de festa junina. Olhem só:

Imagem: Avon

Pula fogueira ia iá, pula fogueira io iô… Ops, voltei. São 4 novas cores, entre cintilantes e cremosos, em edição limitada e com essa embalagem bem fofa. São eles:

– Maçã do Amor: um vermelho que deve ficar  lindo com um olho delineado, não?

– Pé de Moleque: até onde eu consigo ver (not much), temos aqui um nude de fundo amarelado. Algo meio Viva Glam Gaga II ou viajei?

– Beijinho: ok, ainda não entendi o porque de esse ser roxo, mas va bene. Acho esse tom meio lilás bem bonito na bala, mas em mim não dá certo;

– Doce de Abóbora: laranja (claro, né?), que deve ser bem fofo e fácil de usar em estações mais quentes.

O mais legal é que a linha Color Trend sempre tem um precinho amigo, R$ 8,00, mas no catálogo do ciclo 10/2012 ele está ainda mais barato: R$ 5,49. Para falir com nossos bolsos e fazer estoque, não acham?

Eu ainda não sei de qual gostei, acho que faltou algo mais rosado. Vocês gostaram de qual (ou quais)? Pretendem comprar? E quem usa a linha Avon Color Trend, o que acha?

Deixe um comentário

