Novos esmaltes Big Universo e Nica Kessler

24 maio

Oi, gente! Voltei.

Ontem recebi as informações sobre os novos esmaltes da parceria entre a estilista Nica Kessler e a Big Universo. Os produtos terão seu lançamento oficial realizado na temporada de verão 2012/2013 do Fashion Rio,  iniciada essa terça e que vai até o próximo sábado.

Inspirada na decoração das mesas portuguesas, Kessler trouxe ao seu desfile tons de caqui, cereza e claro, as cores dos famosos azulejos: branco e azul. Essas duas últimas, inclusive, são as que estarão nas unhas também.

Um deles é o Azul Colonial, que traz como base o tom dos azulejos portugueses, porém conta com shimmers prateados. Isso significa que ele não é um glitter e nem terá aquela aparência chapada de uma cor só.

 Já o Ibéria é um nude mais transparente, com brilhos dourados no fundo. Esse shimmer vai dar uma diferença grande no esmalte porque ao bater a luz, cria-se um efeito luminoso. Acho que pode ser uma boa opção para as pessoas que querem brincar com cores e efeitos, mas não podem ousar muito.

Outra coisa legal da Big Universo é que os preços são sempre amigos e vem boa quantidade no vidrinho. A versão menor, com 8,5 ml, tem preço estimado de R$ 2,00. Já a maior, com 15 ml, custa a enorme quantia de… R$ 3,00. Dá para se jogar, né?  O único problema é que os esmaltes não são hipoalergênicos (vamos rever isso, né Big Universo?). Normalmente os esmaltes da parceria Nica Kessler – Big Universo são vendidos na loja da estilista, localizada no Rio de Janeiro. Oh B.U, bora trazer para cá também?

 PS: Imagens da Big Universo
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: