Esmalte da Vez – 532, Hits

28 maio

Oi, gente! Tudo bem?

Acho que agora as coisas aqui estão bem, minha internet estava bem instável e com isso não consegui postar ontem. Foi também quando tirei o I Ching, daAvon, das minhas unhas. Ele ficou assim:

Muito bom, viu gente? Esses desgastes vieram lá para quarta ou quinta e não saíram disso. Quase que não deu tempo de tirá-lo, mas acho que se eu tivesse ficado com ele nas unhas, ninguém repararia nos descascados. Vale muito a pena!

Hoje queria trocar porque estava cansada da cor. E como essa semana tenho que ser mais formal (porém nem assim dou o braço a torcer para a caretice), procurei por algo mais sóbrio na caixinha. Precisava de algo que ao mesmo tempo fosse sério e jovem, além de durar mais. Foi então que escolhi o 532, da Hits:

Recebi esse esmalte em uma GlossyBox e sempre pensava em um usá-lo, mas por uma ou outra situação, deixava o vidrinho na fila de espera. Hoje resolvi tirar ele de lá e passá-lo. A aplicação foi bem tranquila, ele quase cobre tudo com uma camada só (até acho que dá, dependendo da manicure) e tem brilho, mesmo eu passando o top coat da Vefic.

O 532 é um cinza grafite perolado absurdamente lindo e bem cara de inverno. É mais escuro que o Metal Glam, da Impala e, por consequência, que o Tattoo, da Risqué. Também achei que ele flui melhor, sabe? Não tem marca de pincel, nem precisa carregar nas camadas. Limpar deu um pouquinho de trabalho por causa de ser um esmalte escuro e bem pigmentado, porém nada sofrível.

Não costumo ter problemas quanto a durabilidade dos produtos da Hits, então acho que com esse nem será diferente. Já gostei muito da cor e da aplicação, agora veremos como ele se comporta. Vocês já usaram esse esmalte? O que acharam?

Uma resposta to “Esmalte da Vez – 532, Hits”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Links da semana - 15/06/2012

    […] Esmalte da Vez – 532, Hits por https://boyishngirly.wordpress.com […]

Deixe um comentário

