Estréias da Semana

1 jun

Oi, gente! Tudo bem?

E lá vamos nós para mais um final de semana, com filmes novos chegando aos cinemas! E hoje temos uma grande estréia, vamos lá:

– Branca de Neve e o Caçador: Entenderam a grande estréia de hoje, né? Finalmente chega às telonas do Brasil a versão mais sombria da história infantil. Aqui temos Kristen Stewart como Branca de Neve, a única pessoa a ser reconhecida por ser mais bonita que a Rainha Má (Charlize Theron). Por sua vez, a vilã não aceita a rival e decide destrui-la, só que ela não conta que a jovem é praticante de arte da guerra junto do Caçador (Chris Hemsworth), até então enviado para matá-la.

– Solteiros com Filhos: Para quem não quer assistir a um longa de aventura, a segunda opção de hoje é uma comédia. Julie Keller (Jennifer Westfeldt) e Jason Fryman (Adam Schott) é um casal que nota como seus colegas (interpretados por Jon Hamm e Kristen Wiig) se tornaram pessoas estressadas após terem filhos. Decididos a acabar com as pressões familiares para terem herdeiros, mas sem deixar de lado a liberdade de um relacionamento aberto, eles resolvem ter um filho. O plano ia muito bem, até o dia em que Fryman conhece e passa a sair com Mary Jane (Megan Fox), deixando Keller cheia de ciúmes.

– Um Verão Escaldante: A terceira sugestão de hoje é um longa feito entre a Itália, França e Suíça e indicado a 3 Leões de Ouro no Festival de Veneza do ano passado. Paul (Jérôme Robart) e Frédéric (Louis Garrel) são grandes amigos. O segundo vive como pintor e mora com Angèle (Monica Bellucci), uma atriz que no momento filma na cidade de Roma. Enquanto isso, Paul é figurante em alguns filmes, sendo que em um deles conhece Élisabeth (Céline Sallette) e logo os dois se apaixonam. Junto de seu amigo e sua nova namorada, os três decidem viajar juntos e passar férias de verão em Roma.

– À Espera de Turistas: Nossa última dica de hoje é a de um drama alemão. O protagonista é um jovem voluntário no museu de Auschwitz, conhecido por sua importância histórica mundial. Ao mesmo tempo, ele cuida de um sobrevivente do campo de concentração de mesmo nome e morador das redondezas. Enquanto cuida do idoso, é tratado com arrogância e impaciência. Só que durante sua rotina, ele se apaixona e se relaciona com uma intérprete, colocando um pouco de cor naquele ambiente marcado pelas tragédias.

Boas sugestões, não? Qual ou quais vocês pretendem assistir?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: